5 pontos que podem explicar por que seus artigos não vendem [seus artigos são um lixo!?]

Por que seus artigos não vendem? Será que eles são um lixo, fazem um desserviço a internet e as pessoas que o acessam? Se você acha ou tem recebido feedback de que seus artigos são péssimos, recomendo que mude imediatamente seu pensamento sobre criação de conteúdo. Se você pensa ou tem recebido feedback de que seu conteúdo é excelente, mas seus artigos não convertem em vendas, você está no local certo. Vou te mostrar alguns pontos que podem explicar por que isso está acontecendo.

Preciso esclarecer logo no início que esse artigo não vai te ensinar a escrever artigos. Se você não sabe escrever artigos, sugiro que conheça o Clube do Marketing Digital. Lá ensino, em vários cursos, como escrever artigos que vendem (convertem) tanto para infoprodutos como para programas de afiliados de cliques, como o Google Adsense.

→ Quero conhecer o Clube do Marketing Digital

Esse artigo então é para qual público? É para o público que sabe escrever artigos, faz um conteúdo que recebe até elogios, mas não tem resultados em vendas. Esse artigo tem o propósito de mostrar alguns pontos que podem explicar por que seus artigos não vendem.

5 pontos que podem explicar por que seus artigos não vendem

Seu conteúdo é perfeito e não converte? Algo está errado, e a solução pode estar num dos 5 pontos que vou relacionar abaixo, então preste atenção e descubra por que seus artigos não vendem.

5 pontos que podem explicar por que seus artigos não vendem

5 pontos que podem explicar por que seus artigos não vendem [seus artigos são um lixo!?]
5 (100%) 4 votes

Revelado o segredo para encontrar nichos rentáveis - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta