Google Adsense ainda compensa? #GustavoFreitasResponde

Google Adsense ainda compensa? Uma das perguntas que mais recebo de alunos e pessoas que seguem meu trabalho é se o Google Adsense ainda compensa, se ainda é interessante trabalhar com o programa de afiliados do Google. Para responder essa dúvida, gravei um vídeo no sítio, no meio da natureza, e fui sincero ao dar minha resposta.

#GustavoFreitasResponde

Se ainda não sabe o que é o #GustavoFreitasResponde, vou te explicar rapidamente. Essa é uma seção que criei no meu canal do Youtube para responder a dúvidas das pessoas que me seguem, sobre diversos assuntos relacionados a marketing digital e negócios digitais.

#GustavoFreitasResponde no Youtube

No link acima você pode acessar todos os vídeos dessa série de perguntas e respostas. Se quiser ter uma pergunta respondida nessa série, basta deixar nos comentários desse artigo sua dúvida, seguida da hashtag #GustavoFreitasResponde.

Google Adsense ainda compensa?

Quando comecei, em fevereiro de 2008, o Google Adsense era o maior programa de afiliados no Brasil. Em 2011 quando pedi demissão do meu cargo de funcionário público, trabalhava apenas com esse programa de afiliados. Hoje aqui no Brasil se fala muito em marketing de afiliação de infoprodutos. A Monetizze é a empresa que trabalho nesse segmento.

Mas o Google Adsense ainda compensa?

No vídeo abaixo vou te responder essa dúvida e te ajudar a dar o próximo passo no seu negócio online. Se está na estaca zero, vai sair dela agora. Se está no nível 1 ou 2, vai subir de nível rapidamente. Assista o vídeo e, qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Links citados no vídeo

Semana do Micro Nicho

Curso gratuito de Google Adsense

Google Adsense ainda compensa? #GustavoFreitasResponde
5 (100%) 3 votes

Revelado o segredo para encontrar nichos rentáveis - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

4 Comentários

  1. Poxa Gustavo esta a cada dia mais difícil ganhar dinheiro com Google Adense. excelente artigo professor

    • Rodrigo, por isso sempre recomendo trabalhar com micro nichos, por conta da concorrência.

  2. Fala Gustavo, tudo bem? Então, tenho alguns projetos na internet e monetizo somente com programas de afiliado de infoprodutos.

    Pensei, após ver seu vídeo em criar um site de Micro Nicho para pegar Adsense, vou pensar em algo, ouvi dizer que nichos de Educação vale muito a pena para este tipo de ganho.

    Muito obrigado mais uma vez, grande abraço e tudo de bom sempre 😀

    • Cleber, aproveite para fazer meu curso gratuito e aprender como encontrar os micro nichos que valem a pena.

Deixe uma resposta