O que você perdeu não indo ao Afiliados Brasil 2017?

Afiliados Brasil 2017 foi, sem dúvidas, o melhor de todos… E olha que já fui em todas as edições em São Paulo (2013 – 2017), então sei muito bem do que estou falando e vou abordar, nesse artigo, o que você perdeu se não foi ao maior evento de marketing de afiliados da América Latina.

Ainda lembro bem como era o mercado de marketing de afiliados antes do surgimento do evento Afiliados Brasil. Pessoas como eu, que mora em outro Estado e no interior, se sentia totalmente sozinho, sem nenhuma perspectiva de se reunir com outras pessoas do mercado. Fora a desconfiança que era muito grande entre os profissionais.

Esse tipo de evento nos ajuda a quebrar algumas barreiras e firmar amizades. Já perdi a conta de quantos amigos foram feitos assim, em eventos presenciais, e tudo isso graças ao Afiliados Brasil.

Outra porta gigantesca que o Afiliados Brasil abriu foi a própria questão de eventos presenciais. Antes eles não eram explorados pelos profissionais de marketing digital e hoje existem vários, inclusive o meu, o Workshop Vá para o Próximo Nível, que terá sua 3ª edição nos dias 2 e 3 de dezembro de 2017 em São Paulo.

→ Quero conhecer o Vá para o Próximo Nível

Por que o Afiliados Brasil 2017 foi o melhor de todos?

Antes, quero dizer que fui indicado a 8 prêmios do Afiliados Brasil. Entre eles, esse blog, o Gustavo Freitas.Net, foi indicado como melhor blog de marketing de afiliados. Não ganhei nenhum dos prêmios esse ano (ano passado ganhei 2), mas somente ser indicado, entre tantos profissionais, para ficar numa lista de 5, já é algo fantástico, na minha opinião, por isso obrigado a todos que votaram nesse blog e também na minha pessoa, me indicando em tantas categorias. Algo fantástico isso. Obrigado mesmo!

Agora peço que dê uma olhada na imagem abaixo, na evolução dos participantes no Afiliados Brasil São Paulo. É fantástico como o evento está crescendo em número de participantes e na qualidade das palestras. Para mim, esses dois fatores fizeram desse o melhor evento de todos.

afiliados brasil 2017 numero de participantes

Sobre a evolução no número de pessoas que participaram do Afiliados Brasil, lembro que em 2013 o Paulo Faustino entrou em contato comigo e me ofereceu 10 ingressos para sortear no Quero Criar um Blog ou então para entregar a quem quisesse participar. No link abaixo você pode conferir o resultado da promoção que foi feita.

→ Resultado do sorteio em 2013

Mesmo sendo feito o sorteio no meu blog e em vários outros, tivemos menos de 400 pessoas inscritas. Muitas pessoas me disseram que esse tipo de evento não ia adiante, que não era necessário e que seria apenas perda de tempo.

Ao voltar do evento, escrevi um artigo e vários outros escreveram, fora os comentários nas redes sociais, e muitos se arrependeram de não terem ido na 1ª edição, por isso mesmo houve quase o dobro de inscritos em 2014.

A qualidade das palestras subiu muito, na minha opinião, e um dos motivos foi a abertura a candidatura de profissionais que queiram palestrar. Em 2016 foi assim e esse ano eles repetiram a dose. Foi assim que consegui palestrar tanto em 2016, como em 2017 e espero palestra ainda outros anos nesse evento fantástico.

Muitos profissionais que entendem muito, mas não estão em evidência no mercado, estão mostrando resultados e dicas valiosas para a audiência do Afiliados Brasil e isso é fantástico.

Mudanças para 2018

E, para crescer ainda mais em 2018, o evento anunciou grandes mudanças para os próximos 5 anos. Com essas mudanças, posso afirmar que não vou mais no Afiliados Brasil no Centro de Convenções Rebouças, pois agora ele vai acontecer no Shopping Frei Caneca, uma área cinco vezes maior que o espaço que aconteceu o evento esse ano, então certamente teremos nova quebra de recorde nos participantes do evento.

Outra grande notícia é que agora teremos também palestrantes de fora do Brasil, profissionais que estão tendo resultados lá fora e tem muito a nos ensinar. Então fique atento para não perder o evento ano que vem.

afiliados brasil 2017 foto final do evento

Tradicional foto no final do evento

Auditório lotado

Esse ano tive o prazer de palestrar novamente, como aconteceu em 2016. O tema desse ano foi Funil de Vendas e mostrei, na prática, como faço para vender todos os dias usando um funil com apenas 8 e-mails.

O auditório ficou lotado e com muitas pessoas do lado de fora, querendo entrar. As perguntas no final da palestra deixaram claro que o público gostou muito do que foi abordado. Em conversas durante o evento, muitos ainda me parabenizaram pela palestra e pela abordagem do assunto, o que me deixa muito feliz e confiante para tentar ser, novamente, um dos palestrantes em 2018.

O que fazer enquanto o Afiliados Brasil 2018 não chega?

O Afiliados Brasil 2017 já passou, mas o que fazer enquanto não chega o Afiliados Brasil 2018? Se você já tem um negócio online funcionando e dando resultados, continue trabalhando e buscando maneiras de inovar nesse mercado.

Se você ainda é iniciante ou não tem resultados ainda, o que sugiro é que assista os vídeos da Semana do Micro Nicho, para começar seu negócio da maneira correta, pelo nicho de atuação.

→ Quero assistir os vídeos agora!

Se esteve no Afiliados Brasil 2017 deixe um comentário com sua impressão sobre o evento.

O que você perdeu não indo ao Afiliados Brasil 2017?
3.15 (63.08%) 13 votes

Revelado o segredo para encontrar nichos rentáveis - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

14 Comentários

  1. Putz, só parei agora pra ler, desculpe cara.
    Mas vou te falar que ter ido no primeiro e não ter ido nos próximos 3 anos,- 2014,2015,2016 fez uma puta falta na minha vida.

    Não quero lamentar, só destacar que o que vc disse, tem toda razão.. EVENTO MUDA HISTÓRIAS DE VIDA.

    Esse foi meu segundo afiliados brasil e novamente já mudou minha vida por completo.

    Obrigado por udo novamente meu caro e em Dezembro nos veremos no seu evento.

    PS. Ainda não comprei o ingresso tá.. mas está na minha lista de prioridades aqui para o próximo mes. Será uma grande alegria participar aqui em SP no seu evento.

    Abs meu caro e com certeza o verei Palestrando novamente no Afiliados Brasil de 2018.

    Beijokas.

    • Juliano, é incrível como eventos mudam, mesmo, os rumos, mesmo dos mais experientes, como é o seu caso.
      Nos vemos em Dezembro.

  2. Olá Gustavo como vai,sempre falo de vc ,para pessoas que conheço,Parabéns vc é um exemplo.Abraços Palestrante Flãvio Peralta.

  3. Olá Gustavo!

    Puxa, o evento foi fantástico e eu não pude ir, pois deu conflito de data com tratamento com dentista. Interessante você ter tocado que o evento foi um dos que abriu a porta para outros do tipo, hoje já temos eventos presenciais até para segmentos específicos.

    Gratidão por compartilhar sua experiência! Forte abraço e sucesso!

  4. Messias Oliveira

    Olá Gustavo, parabéns pela palestra, eu não estava nela, porém gostaria muito de ter ido, sem dúvidas o Afiliados Brasil pra fazer amigos e parceiros com o mesmo intuito, é fenomenal.

    Há disponibilizado em algum lugar essa sua palestra, ou em conteúdo próprio, ou outro evento que tenha dado essa palestra “Funil de Vendas”, gostaria de ver uma outra abordagem, provavelmente diferente do que faço, pra melhorar sempre, no mais, forte abraço e sucesso o/

    • Olá Messias, em algumas semanas o Afiliados Brasil libera as gravações. Esse assunto também é tratado em meu workshop.

  5. Votei em você, Gustavo.
    Ainda não foi desta vez que pude participar do Afiliados Brasil.
    Creio que a próxima edição, seja o nacional ou regional (se tiver) participarei.
    Admiro o seu trabalho!

  6. Esse ano meu ganhos começaram a sair, arrependi de não ter ido. Mas 2018 se Deus quiser estarei lá e voltarei aqui para comentar! Ha e faz um sorteio pro ano que vem!

    • Rafael, espero te encontrar por lá então.
      Depois de 2013 o Afiliados Brasil nunca mais precisou fazer sorteio, pelo contrário, se não ficar esperto, fica sem ingresso 😉

  7. Vinicius Zeca

    Acompanhava o evento desde 2013 pelas rede sociais mas só em 2017 tive coragem de participar.

    O evento foi muito bom, me arrependo de não ter ido nas edições anteriores.

    Para quem atua nesse mercado é muito importante esse contato com os colegas. Quem trabalha pela internet se sente muito sozinho e as amizades do AB renovam nossa disposição para fazer mais e melhor daqui pra frente.

    • Vinicius, nada como ir a um evento desses, não é? Voltamos realmente renovados e com a cabeça a mil.

Deixe uma resposta