5 razões para pular carnaval no Clube do Marketing Digital (a #5 é a mais importante)

Pular carnaval? Está pensando nisso? Então está no lugar certo, pois nesse artigo vou te mostrar 5 razões para pular carnaval no Clube do Marketing Digital (a #5 é a mais importante). Leia com calma e no final deixe sua opinião nos comentários.

Estamos chegando no carnaval. E já percebo, desde a semana passada, uma queda muito grande em meus blogs voltados a assuntos mais sérios. E a tendência é que caia ainda mais.

Antigamente isso me deixava extremamente irritado. Essa falta de comprometimento da população, que vive procurando uma maneira de fugir dos compromissos e se divertir, mesmo sem ter dinheiro para honrar seus compromissos no final do mês ou para dar algo melhor a família.

Mas… com a idade vem a experiência e comecei a usar períodos como esse para sair na frente, para dar o “start” antes dos demais. E tem dado muito certo. Tanto que hoje posso usufruir e pular carnaval, se eu quiser!

5 razões para pular carnaval no Clube do Marketing Digital (a #5 é a mais importante)

5 razões para pular carnaval no Clube do Marketing Digital ( a #5 é a mais importante)

Esse artigo tem por objetivo te ajudar a entender qual é o momento de aproveitar a vida e qual é o momento de se preparar para aproveitar a vida.

Se você ainda não alcançou seus objetivos profissionais, na minha opinião ainda não é o momento de aproveitar a vida. Se nesse momento você deixar passar algumas “oportunidades” de ir para festas e curtir feriados, verá que depois que tiver alcançado seus objetivos poderá fazer muito mais e com mais tempo e liberdade. Poderá fazer o carnaval no dia e época do ano que preferir.

Hoje eu posso “curtir o carnaval” se eu quiser, mas para isso precisei ter foco e me concentrar no que realmente importava. Espero que te ajude a alcançar o mesmo.

1- O valor da mensalidade do Clube é irrisório

Nesse momento, para entrar no Clube do Marketing Digital, você paga apenas R$19,90 de mensalidade, e sem carência, ou seja, pode cancelar quando quiser. Por esse valor você faz o quê no carnaval? Nada.

Na verdade com esse valor pode-se fazer pouquíssimas coisas com um valor tão agregado como o do Clube. Se ainda não conhece o Clube do Marketing Digital, acesse o link abaixo e veja o vídeo.

>>> Quero conhecer o Clube do Marketing Digital <<<

Qualquer dúvida, basta me perguntar.

2- Os cursos já estão prontos e liberados

Todos os cursos dentro do Clube do Marketing Digital já estão prontos e liberados. Nada de ir recebendo o conteúdo aos poucos. Se o curso está liberado, está liberado por completo, sem restrição alguma.

É só fazer a inscrição e começar a estudar.

Você encontra hoje no Clube cursos completos para te ensinar a:

  • Trabalhar com e-mail marketing
  • Trabalhar com blogs profissionais em WordPress
  • Trabalhar com Google Adsense
  • Ser um afiliado de sucesso
  • E muito mais…

Confere aqui toda a relação de cursos disponíveis nesse momento.

>>> Quero conhecer os cursos liberados dentro do Clube do Marketing Digital <<<

3- Seu tempo é precioso

Hoje tenho +5 mil alunos. E o que a maioria relata é que não tem tempo suficiente no seu dia para estudar e colocar os conhecimentos em prática, e por isso demora meses para começar a ter algum resultado.

Seu tempo é precioso. O meu também. E tem mais uma… essa você vai pasmar! Temos a mesma quantidade de horas no dia, ou seja, 24. Ninguém tem mais ou menos. O que você precisa é gerenciar melhor seu tempo.

E, nesse carnaval, você pode ficar na sua casa, organizar seu tempo e estudar. Se dedicar a fazer acontecer na sua vida. Estudar e colocar em prática o que está aprendendo. E, quem sabe, no próximo carnaval não será totalmente diferente? Eu fiz assim… inúmeras vezes. Em algumas, inclusive, minha família foi e eu fiquei. E posso dizer que hoje valeu a pena!

4- O país está em crise e esse é o momento de economizar

Parece clichê… mas é verdade. Num momento como esse, o que você puder economizar será importante. Tem coisas que não dá para economizar, mas em outras sim, como por exemplo o carnaval.

Inclusive, recentemente, o “The Economist” disse que o Brasil está “festejando a beira do precipício“, em referência a crise econômica e da saúde e a tendência do brasileiro de “parar no tempo” durante o carnaval.

Pense nisso. A crise é também um momento de oportunidade. Muitas pessoas nesse momento estão dizendo “Eu mereço isso!” e vão festejar sem ter motivos e sem dinheiro. Você pode dizer nesse momento “Eu ainda não mereço isso!” e se dedicar a estudar e na próxima oportunidade, você vai lá e diz “Agora eu mereço!”.

5- Sua concorrência estará pulando o carnaval

Como disse, acho essa a mais importante. Enquanto você estará se dedicando e se qualificando, sua concorrência estará pulando carnaval. E isso pode fazer toda a diferença para você a médio prazo. Pense nisso!

Durante esse período você pode se posicionar melhor no Google, pode testar uma das técnicas que ensino para gerar milhares de visitas gratuitas nas redes sociais ou começar a implementar um novo blog, num nicho ainda não explorado por você.

Conclusão

Apenas para evitar mal entendido, esse artigo é voltado para pessoas que querem empreender, fazer diferente da maioria e ter sucesso profissional na sua área de atuação. Se você já é um sucesso na sua área de atuação, esqueça tudo que falei acima e se divirta!

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

7 Comentários

  1. Iara Rey

    Olá Gustavo!

    Concordo plenamente com vc,pra começo
    detesto carnaval ele tira de nós tempos valiosos,
    segundo atrapalha quem quer trabalhar pois até
    quem não tem dinheiro vai gastar o que não tem.
    Hoje meu tempo não está tão regrado porque crio
    minha neta que tem dois aninhos e a creche ainda
    ta pensando em voltar,fica dificil,pra nós que dedicamos
    tempo pra trabalha acaba nos atrasando muito.

    UM ABRAÇO!

  2. EAO

    Olá! Buenas Gustavo Freitas!

    Essa é # dica que faz muita #.

    Tudo de Bom!
    Forte abraço!

  3. Ótimo artigo! Estava me programando pra isso mesmo! O CDM é ótimo

  4. Ilan Ribeiro

    Excelente artigo Gustavo!
    Parabéns pela ideia de escrever sobre esse assunto!
    Sou de Salvador e já curti muito carnaval na minha adolescência, mas já fazem uns bons anos que ele não faz mais parte dos meus planos.
    Como você lembrou bem acima… eu prefiro estudar e melhorar muito ainda, pra poder fazer o meu carnaval (minha diversão), no momento do ano em que eu achar melhor!
    Abraço

  5. Lucas Marques

    Muito bom. Obrigado !!!

  6. Excelente artigo Gustavo.

    Eu particularmente detesto carnaval e amo trabalha no Marketing Digital, então vou passar trabalhando de boa e na hora vagas vou assistir Netflix.
    Abs!

  7. Sensacional…. Muito bem pensado… confesso que embora eu ja conhecesse o quinto motivo… eu tinha me esquecdo…. obrigado por lembrar

Deixe uma resposta