Meu filho está próximo de nascer e preciso de sua ajuda para realizar o parto


A verdade sobre o que me levou a pedir demissão de um emprego público e desistir de minha posição de professor universitário numa faculdade particular renomada.

Meu filho está próximo de nascer e preciso de sua ajuda para realizar o parto. Não preciso de doação, mas do seu apoio irrestrito.

Lembro muito bem quando a Débora, minha primeira filha, nasceu. Nunca tinha pego uma criança com menos de seis meses e não sabia se conseguiria pega-la. As dúvidas foram embora assim que a vi. A peguei no colo, desajeitado e…um minuto, por favor, para secar um suor aqui nos olhos… quem já passou por esse momento sabe como é. Não queria mais largar. Fui pai presente, troquei fralda, fiz mamadeira, dei banho logo nos primeiros dias…

Depois veio a Ana Clara e achava que estaria mais preparado, já era pai… lego engano. A mesma emoção e a certeza de que, cada filho é diferente, é do seu jeito e nos conquista por isso.

E agora vem mais um filho… Um filho muito desejado, que deu muito trabalho para acontecer (não fique pensando besteira kkk). Foram meses de espera e agora está muito próximo. Em alguns dias estará no nosso meio e tenho certeza que vou segurá-lo com a mesma emoção de um pai de primeira viagem.

Meu filho está próximo de nascer e preciso de sua ajuda para realizar o parto

Porque pedi demissão?

Se caiu de paraquedas nesse texto, preciso te informar que criei meu primeiro blog em fevereiro de 2008, quando era funcionário público concursado. Busquei aprender muito sobre criação de blogs e de negócios na internet e isso me ajudou a ter uma vida financeira estável. Mas ainda não era possível viver exclusivamente desse negócio online, então comecei a trabalhar como professor universitário a noite, numa faculdade particular.

A situação financeira estava ótima, mas não podia ter mais tempo com a Penha, Débora e Ana Clara. Tinha liberdade financeira, mas não tinha liberdade de tempo. O que eu fazia todos os dias era vender meu tempo para terceiros e isso não me deixava feliz.

Queria largar tudo e trabalhar na minha casa, junto da família, mas naquele momento não era possível. Era o ano de 2012 e começava a tomar forma no Brasil o Marketing de Afiliação de Infoprodutos. Agora era possível transformar seu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro. Foi assim que vi uma luz no final do túnel. A grande chance de jogar tudo para o alto e trabalhar somente na minha casa.

Planejei o lançamento do primeiro infoproduto, deu tudo certo e não parei mais. Foi assim que pedi demissão, em 2013, da cadeira de professor universitário e fiquei exclusivamente na minha casa, cuidando dos meus negócios online e junto de minha família.

Agora tinha liberdade financeira e de tempo. Não vendia mais meu tempo para ninguém.

Nesse meio tempo a frase abaixo começou a pairar na minha cabeça…

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que cada pessoa deve fazer durante sua vida. (José Martí).

É claro que existem várias outras coisas que devemos realizar durante nossa vida, mas do ponto de vista do que você deixa para a posteridade são três elementos a se pensar.

Se me acompanha nas redes sociais sabe que já plantei dezenas de árvore no sítio, de todos os tipos e tamanhos. Até mesmo espécies excêntricas como Cereja de Madagascar. Então no quesito plantar uma árvore, já estou satisfeito.

Ter um filho, já tive duas filhas que amo e não pretendo ter mais nenhum.

Como assim? Não disse que tem um filho para nascer? E tenho, mas um filho no sentido figurado. Algo que estou gerando há anos e não conseguia levar até o parto e depois segurar nas minhas mãos. Dessa vez foi diferente. Eu consegui!

Chegou o momento de publicar um livro.

Sobre o quê é esse livro?

O livro é sobre o que me levou a pedir demissão do emprego e ter controle sobre meu tempo. Vou te mostrar o que eu fiz para ter essa liberdade de tempo e dinheiro, para que você também possa seguir esse método passo a passo e conquistar sua liberdade.

No livro “O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito” ensino a estratégia que utilizo para transformar meu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro. Estratégia essa que centenas de empreendedores digitais já estão utilizando aqui no Brasil com sucesso.

E não é nada teórico. É tudo na prática. Você lê o livro e já coloca em prática no seu negócio online.

Quem conhece meu trabalho sabe que sempre entrego muito mais que o combinado e nesse livro não é diferente.

Agora preciso de sua ajuda… Vai me ajudar a realizar o parto do meu filho? Para isso, basta clicar no botão abaixo e acessar a página de vendas do livro. Lá você tem todas as informações necessárias, inclusive o sumário do livro e o prefácio, que foi escrito pelo autor best seller Paulo Maccedo. Acesse e confira.

Como Criar um Negócio Lucrativo na Internet - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Clube do Marketing Digital e do evento presencial Vá para o Próximo Nível.

Website: https://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.