Seu problema é ter visitas para seu negócio? Veja como eu faço…

Se você ainda não sabe, estou liberando uma sequência de vídeos com dicas práticas para você usar no seu negócio online e ter resultados com vendas todos os dias, assim como eu tenho. Ontem liberei o primeiro vídeo e comentei sobre ele no artigo Youtube, vendas, piloto automático e uma pequena aula prática de vendas com vídeos.

No vídeo liberado hoje eu abordo um ponto crucial para quem deseja viver exclusivamente de seus negócios online. Como conseguir visitas para seu negócio online, independente qual seja (blog, canal no youtube, página no Facebook, etc).

Seu problema é ter visitas para seu negócio? Veja como eu faço…

Quem segue meu trabalho sabe que sou muito sincero e transparente nas minhas dicas. Se testei algo e funcionou eu digo. Se não funcionou digo também. E o que prometo, sempre entrego. Nessa dica eu te prometo que vou entregar um conteúdo que fará a diferença no seu negócio online. Eu mostro alguns pontos de como faço para conseguir milhares de visitas para meus negócios online. E são dicas que você, que está começando, também vai conseguir fazer, sem problemas.

No vídeo vou te mostrar como conseguir tráfego para seu blog, página de captura ou qualquer outro local que queira enviar seu tráfego. Vou focar no tráfego gratuito, mas isso não quer dizer que considero esse tipo de tráfego melhor que o pago. Os dois tem o seu valor e precisam ser explorados.

Existem muitas, mas muitas origens para você procurar seu tráfego. Vou relacionar algumas:

  • Google
  • Bing
  • Youtube
  • Facebook
  • Google+
  • Twitter
  • Redes sociais de nicho

Eu abordo os temas acima no vídeo mostrando na prática como você pode fazer para ter milhares de visitas.

Vou te mostrar como conseguir visitas dessas origens, mas antes é necessário que você defina o que quer divulgar. Não dá para sair divulgando de tudo um pouco. Vá com calma até dominar a técnica e depois vá aumentando a frequência aos poucos. Por isso, no vídeo eu também mostro como defino o que vou divulgar e somente depois onde e como divulgar. Tudo gira em torno de planejamento.

Chega de enrolação, clique aqui e assista o vídeo agora mesmo.

Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo do vídeo que respondo o mais rápido possível.

Seu problema é ter visitas para seu negócio? Veja como eu faço…
5 (100%) 2 votes

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

1 Comentário

  1. Tenho abertos os olhos agora para as diversas fontes de tráfego que existem e nem conhecia.
    Tráfego gratuito é bom, mas acho que é mais demorado o resultado. Já o pago é rápido, porém com menos qualidade que o gratuito.
    Os dois precisam ser explorados adequadamente.

Deixe uma resposta