Criar um infoproduto: +100 ideias para você ter uma renda SUPERIOR a 5 dígitos por mês

+100 ideias para você criar um infoproduto e ter uma renda SUPERIOR a 5 dígitos por mês é o que você está precisando para criar e lançar seu primeiro infoproduto? Então preste bastante atenção nesse artigo.

Estou escrevendo sobre esse assunto para te mostrar que o mercado de infoprodutos está só no começo aqui no Brasil e existe ainda muito a ser explorado. E também para te provar que não existe somente os nichos de ganhar dinheiro online, emagrecimento e relacionamentos. O mercado é muito, mas muito maior que isso.

O artigo também serve para mostrar que o Caio Fernando Abreu não estava nem um pouco enganado ao escrever a frase abaixo.

Quem quer, arruma um jeito, Quem não quer, arruma uma desculpa (Caio F. Abreu).

Estou te ajudando a “arrumar um jeito” para começar seu negócio online de infoprodutos.

O que é um infoproduto?

Infoproduto é todo “produto do conhecimento”, tudo que pode ser vendido e entregue de maneira online como um e-book, curso em vídeo, palestras, áudios, scripts e outros.

+100 ideias para você criar um infoproduto e ter uma renda SUPERIOR a 5 dígitos por mês

Quando você pensa em criar um infoproduto, precisa ter em mente um ponto muito importante. As pessoas procuram cursos, e-books, áudiobooks, ferramentas online, com o objetivo de resolver seus problemas. Então seu objetivo é criar uma solução para esse problema e não ficar batendo ou explicando a dor que causa o problema.

O problema pode estar relacionado a necessidade de ganhar dinheiro, um problema físico (perder peso, evitar alimentos nocivos) ou até mesmo se tornar bom em um hobby (como jogar tênis).

Fiz essa lista em apenas algumas horas e sem ter conhecimento na grande maioria das ideias, apenas olhando a minha volta.

Evitei mesmo colocar tópicos que domino, para te mostrar que existem vários assuntos precisando de infoprodutos para que as pessoas desenvolvam as habilidades necessárias.

Pense nisso e comece agora mesmo a escrever numa folha de papel ideias de cursos online baseadas no seu conhecimento. Você pode se surpreender.

Não vou desenvolver todas as ideias aqui nesse artigo, vou passar para você 3 e as outras estão disponíveis no link no final do artigo.

1- Edição de imagens

Uma rápida procura pela internet e você encontra vários cursos completos de Photoshop na internet. Por isso não estou falando sobre criar um curso online de Photoshop e sim criar um curso específico de edição de imagens voltado para um público alvo.

Por exemplo, você pode criar um curso de edição de imagens para webmasters de sites de comércio eletrônico ou para blogueiros que precisam editar algumas imagens e criar banners para divulgação de cursos online de terceiros. Ou até mesmo um curso voltado para produtores que estão começando e não podem contratar um profissional para isso.

Um diferencial pode ser ensinar a fazer isso em várias ferramentas diferentes como Photoshop, Gimp, etc.

2- Pequenos consertos domésticos

As pessoas estão em busca de aprender a resolver pequenos problemas dentro de suas casas, para não ter que chamar estranhos e correr riscos de assalto. Principalmente nas grandes cidades onde esse tipo de serviço é mais caro pelo deslocamento caótico de vias públicas.

Como trocar a torneira da pia, como trocar a resistência do chuveiro elétrico, como instalar uma tomada de energia, como trocar a fechadura da porta, como instalar uma cortina… esses são apenas alguns tópicos que você pode abordar no seu curso online.

3- Como dar os primeiros passos na internet

Todos os dias milhares de pessoas estão tendo acesso a internet pela primeira vez aqui no Brasil. Imagina a quantidade de novos alunos que você pode ter todos os meses se criar um curso para ensinar essas pessoas a criar um e-mail, como se proteger de vírus e golpes online, criar um perfil nas redes sociais, usar o WhatsApp e muito mais.

Um grande diferencial para esse curso online pode ser o envio de um cd com a primeira aula, para que realmente a pessoa aprenda como entrar na internet e assistir o curso.

Talvez imagine que, se a pessoa não sabe nem entrar na internet, como vai comprar seu curso? Certamente ela possui amigos e parentes que não querem “perder tempo” ensinando essas pessoas, então elas podem indicar e até mesmo comprar o curso.

Eu quero as outras ideias agora!

Gostou das ideias? Quer ter acesso ao restante? É muito simples, preste atenção.

Você tem duas opções para ter acesso a todas as ideias que encontrei e detalhei.

A primeira é clicando no link abaixo e fazendo sua inscrição no Método CLI, que é um e-book onde detalho tudo que você precisa fazer para planejar a criação e o lançamento de seu infoproduto. Esse é um conhecimento que já utilizei em +100 lançamentos com sucesso e que vai te ajudar a criar um infoproduto de sucesso. As +100 ideias vão como bônus para os alunos.

→ Quero entrar no Método CLI

A segunda é você baixar apenas o e-book com as +100 ideias para você criar um infoproduto. Você pode fazer isso usando o link abaixo e vai ter um custo de APENAS R$7,00 para você.

→ Quero baixar agora

Espero que tenha gostado e adquira um dos produtos indicados acima.

Se ficou alguma dúvida deixe um comentário abaixo.

Criar um infoproduto: +100 ideias para você ter uma renda SUPERIOR a 5 dígitos por mês
5 (100%) 2 votes

Revelado o segredo para encontrar nichos rentáveis - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta