Conheça meus blogs

Comecei a blogar em Março de 2008 com o Quero Criar um Blog e não parei mais. Já tive vários blogs e, sempre que possível, estou criando outro. Alguns mantenho sozinho, fazendo todo o planejamento do blog, instalando a plataforma WordPress, analisando se o nicho do blog é promissor, escrevendo os artigos. Já em outros me associo a autores que entendam do assunto abordado, nesses eu faço toda a parte da administração e os autores escrevem os artigos. Os ganhos são divididos.

  1. GF Soluções – Assuntos que abordam tecnologia, web 2.0, redes sociais, dicas para blogs e como ganhar dinheiro.
  2. Quero Criar um Blog – Assuntos voltados para blogueiros com dicas para blogger / blogspot, wordpress, tumblr e várias outras plataformas. Somos vários autores.
  3. GF Cursos Grátis – Assuntos voltados para cursos gratuitos e vagas de emprego.
  4. Revista Blogosfera – Revista em pdf com artigos voltados para a blogosfera.

Se você pensa em ter um blog, domina um assunto, mas não sabe por onde começar, você pode contratar meus serviços para estruturar sua ideia e criar seu blog ou então, quem sabe, ser meu parceiro em um de meus blogs.

Blogs a venda

Os blogs abaixo estão a venda. Se tiver interesse, basta entrar em contato pelo formulário no final da página.

  1. Hotel em Búzios – Blog desenvolvido pra divulgar o turismo em Búzios (RJ). VENDIDO
  2. Resumo de Novelas – Blog desenvolvido em parceria com a Marilúcia Santos, que é a responsável pelos artigos sobre o mundo das novelas. VENDIDO
  3. Mundo do Futebol – Assuntos sobre futebol como campeonato brasileiro, espanhol, inglês e muito mais. Somos vários autores. VENDIDO
  4. GF Concursos – Blog desenvolvido em parceria com o amigo Rodrigo Silva, que fala sobre concursos públicos e tudo que gira em torno desse nicho. VENDIDO
  5. GF Notícias – Blog desenvolvido em parceria com o Leonardo Caprara, onde abordamos vários temas, entre eles filmes, informática, moda, literatura, medicina, esportes e muito mais. VENDIDO
  6. Música anos 80 – O blog Música anos 80 foi inaugurado no final de outubro de 2012 e é para os amantes da música dos anos 80. VENDIDO
  7. Profissão Empreendedor – Blog adquirido recentemente e que será remodelado. VENDIDO
  8. Fazer Marketing – Blog adquirido recentemente e que será remodelado. VENDIDO
  9. Oportunidade Profissional – Esse blog fala sobre oportunidades profissionais e meu irmão Ryan Freitas é o autor que está a frente do projeto. VENDIDO

Participe da conversa

11 Comentários

Comentários

  1. Boa Noite Gustavo! Faço parte do clube do Marketing e gostaria de saber quanto custa em media para eu colocar um blog no ar incluindo tudo que precisa ser feito como domínio, hospedagem….?

    Obrigado!

  2. OLA, GUSTAVO.
    EU TRABALHO DE REPRESENTANTE COMERCIAL, NO SEGUIMENTO DE OLEO LUBRIFINCATES, COMO POSSO USAR ESSA FERRAMENTA PARA ALAVANCAR MEU FATURAMENTO.

  3. boa tarde gustavo fique sabendo que eu acompanho seu site todos os dias e ja tenho todos os seus ebooks,vc poderia me falar quanto vc esta ganhando hoje com adsense,pois eu estou querendo criar um site sobre o nicho de moda.

  4. Oi Bom dia? eu trabalho vendendo serviços de telefonia,gostaria de saber com modelo de e-mail marketing,poderia ter resultados,colocando as tecnicas q seu curso oferece?

  5. Gustavo boa tarde,
    Tenho 49 anos, trabalho com vendas a 30 anos, cansado de trabalhar e me sentir um cachorro correndo atrás do próprio rabo, resolvi trabalhar em algo que me satisfaça, como o ramo de vendas “Área Comercial” me proporciona este prazer, mas que seja para minha plenitude, como profissional e pessoa.
    Gosto muito também de mexer na área de informatica, vendo alguns programas de TV, e pesquisando na net, me identifico muito com essa tendência mundial de infoproduto. E pesquisando achei você, no bom sentido, e sua historia de vida que coloca em seu depoimento é semelhante a minha, e foi algo que posso dizer acendeu a luz, aquela luz que toda pessoa que esta a fim de mudar para aquilo que te da prazer limpo procura.
    Não sou uma pessoa que tenha conhecimento de como criar um BLOG para e-commerce, HOTMART, INFOPRODUTOS,ETC conforme você se tornou um expert, e por isso escrevo este pequeno texto pedindo a você humildemente que me ajude a ingressar nesse mercado que muito me dá prazer, com maiores dicas em criar um BLOG orgânico, sem custos, e me direcionar em fazer negócios de seu home office. Te agradeço muito se puder me ajudar e orientar a ingressar nesse ramo de atividades, abaixo envio alguns dados pessoais para que saiba que não sou uma pessoa a fim de fazer você perder seu tempo ou estar a fim de sacanear, precisando de mais algumas informações é só solicitar, desde já agradeço por esta oportunidade de comece-lo um pouco e espero que seja o começo de uma amizade. grade abraço.
    Luis Alfredo Barreto
    Moro em Ribeirão Preto-SP
    [email protected]
    (16) 99219-1930