Como transformar seu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro

Nesse artigo quero compartilhar com você as três maneiras de transformar seu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro.

Fica tranquilo, não vou te ensinar a imprimir dinheiro falso ou outra coisa ilícita. O que vou compartilhar com você está ajudando milhares de brasileiros a deixar uma situação financeira difícil e começar a ter grandes resultados financeiros trabalhando por conta própria.

Eu pedi demissão do meu emprego público e joguei uma cadeira de professor universitário pela janela quando descobri isso.

Quem sou eu?

Se ainda não me conhece, meu nome é Gustavo Freitas e sou ex-professor universitário e ex-funcionário público. Tenho 46 anos, sou Bacharel em Sistemas de Informação, MBA em Marketing e Pós Graduado em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior.

Há 11 anos trabalho com Marketing de Afiliados, o que já resultou em mais de 7 mil artigos publicados, mais de 20 cursos lançados com sucesso e mais de 10 mil alunos no Brasil, Portugal, Moçambique e vários outros países de língua portuguesa.

Após escrever 17 e-books, entre eles meu primeiro infoproduto, que tinha 440 páginas, decidi que era o momento de publicar um livro impresso, passando minha experiência para quem pretende, como eu, criar um negócio lucrativo na internet e transformar seu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro!

Agora que já conhece um pouco sobre mim, quero te mostrar o que me ajudou a pedir demissão e me dedicar com exclusividade a meu negócio online, aqui no meu home office.

Que conhecimento?

Muitas pessoas acreditam que não tem um conhecimento que interesse outras pessoas a ponto de ser pago por isso, mas vou te dizer que você está enganado.

Quando falo em conhecimento, não é somente o que você tem hoje. É também o conhecimento que você ainda vai adquirir e, além desse, ainda tem outras maneiras de transformar conhecimento numa máquina de fazer dinheiro.

Continue lendo e entenda de uma vez por todas como resolver sua situação financeira com a profissão do futuro.

Como transformar seu conhecimento numa máquina de fazer dinheiro

Como transformar seu conhecimento numa maquina de fazer dinheiro

Você sabe o que é um infoproduto? Se não sabe, um infoproduto é um produto do conhecimento. É tudo aquilo que você não pode pegar, mas que gera conhecimento a terceiros.

Um curso online, um e-book, um aplicativo para celular são alguns exemplos de infoprodutos.

Quem sabe criar infoprodutos está na profissão do futuro e usando uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, legalmente.

Agora, quero compartilhar com você três maneiras de criar um infoproduto e escolha a que mais se encaixa na sua maneira de trabalhar.

1- Conhecimento próprio

Minha primeira opção sempre é lançar um infoproduto com meu próprio conhecimento.  Sempre reforço para meus alunos que se começar com o que se gosta ou entende é a melhor opção.

Antes de pensar que ninguém está interessado no conhecimento que você tem, procure fazer uma pesquisa e entender o que o público alvo do seu infoproduto realmente precisa, você pode se surpreender.

2- Conhecimento de especialistas

Se você não tem um conhecimento em áreas que podem lhe trazer um retorno interessante, buscar um especialista nessa área pode ser uma excelente opção.

Você pode, por exemplo, se associar a um cardiologista e lançar um curso de prevenção de infarto ou outras doenças relacionadas ou a um jardineiro e lançar um curso para cuidar do jardim no final de semana.

3- PLR (Private Label Rights)

Se não tem o conhecimento necessário numa área de interesse e nem quer se associar a um especialista, você pode procurar um Private Rights Label, que na tradução livre, seria algo como Direitos Privados de Etiqueta.

Esse tipo de material pode ser comprado em diversos sites especializados e abordam praticamente todos os assuntos imagináveis.

Não pense que é ilegal usar esse tipo de recurso para criação de um infoproduto. Esse é um meio legal e muito utilizado nos Estados Unidos e que está chegando também ao Brasil.

Quero compartilhar meu conhecimento com você

Se você gostou e quer começar a criar infoprodutos e ganhar dinheiro nesse mercado em expansão, eu quero compartilhar meu conhecimento com você.

Mas como assim?

Eu escrevi o livro “O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito” no formato de um curso. Se você ler esse livro e aplicar esse conhecimento, vai conseguir criar seus próprios infoprodutos.

Basta clicar na imagem abaixo e acessar a página do livro, onde tem todos os detalhes.


Comprando agora, você ainda ganha FRETE GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil, 4 bônus que estão descritos na página e ainda uma dedicatória para você.

Como Criar um Negócio Lucrativo na Internet - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Fundador da Netflix do Marketing Digital (CMD) e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Website: https://gustavofreitas.net

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.