Descubra a solução definitiva para ter milhares de visitas no seu blog

Descubra a solução definitiva e extremamente simples para ter milhares de visitas no seu blog, em menos de 24 horas, sem depender do Google, recebendo comissões em dólar e sem precisar fazer uma venda sequer.

Você tem um blog, mas não consegue ter visitas suficientes para ter retorno financeiro? Não sabe mais o que fazer e está pensando em desistir de tudo?

Então preste atenção que vou te mostrar uma estratégia que me permite criar um blog e, em menos de 24 horas, ter milhares de visitas nele. Sem depender de visitas de mecanismos de pesquisa e ainda recebendo comissões em dólar, sem precisar fazer vendas.

Os tempos mudaram

Quando criei meu primeiro blog não fazia ideia de como conseguir visitas, mas era uma época diferente. Não existia concorrência e, independente do assunto que era abordado, a maioria dos blogs tinham milhares de visitas por dia.

Poucas semanas depois de criar meu blog de uma maneira bem amadora, ele já tinha em torno de 4 mil visitas por dia. E eu nem imaginava como as pessoas estavam encontrando meus artigos.

Comecei a sonhar com a criação de vários blogs e procurei estudar muito para entender como levar aqueles blogs a se tornar minha principal fonte de renda.

Em alguns meses já tinha vários blogs e meus ganhos já eram maiores que meu salário como empregado público concursado.

Mas…

O tempo foi passando e mais e mais pessoas foram descobrindo que era possível criar um blog, colocar conteúdo e receber comissões em dólar, sem necessidade de vender nada e com investimento quase zero, apenas pagando hospedagem e domínio.

E a concorrência foi só aumentando com o passar dos anos.

Chegou um momento em que questionei se ainda seria possível viver exclusivamente de blogs aqui no Brasil.

Então comecei a estudar, pesquisar muito novas estratégias e, após vários testes desenvolvi algo que tem me ajudado até hoje a criar um blog do zero e, em menos de 24 horas, já ter milhares de visitas me gerando comissões em dólar.

Se você está passando por dificuldades para gerar tráfego para seu blog, mesmo se dedicando várias horas de seu dia em criar o melhor conteúdo possível, eu sei bem como você se sente, pois já passei por isso.

Se você está frustrado por não conseguir ajudar um grande número de pessoas a resolver seus problemas, por não conseguir passar o valor real do seu conteúdo, eu sei muito bem como é.

Mas fique tranquilo, pois vou te ajudar a mudar esse cenário e se tornar uma máquina de gerar tráfego para seu blog.

Essa é a minha estratégia

Após meses de estudo e testes, finalmente cheguei a uma estratégia que me permite criar um blog e, em algumas horas, já ter visitas suficientes para gerar comissões em dólar, sem fazer uma única venda e sem depender de visitas orgânicas através dos mecanismos de pesquisa.

Chamei de Estratégia ADSense e agora você vai saber do que se trata e como aplicar no seu negócio ainda HOJE.

A Estratégia ADSsense é uma união de Facebook ADS e de Google Adsense.

O Facebook ADS é a plataforma de anunciantes do Facebook ADS, onde faço anúncios com preço muito baixo e o Google Adsense é o programa de afiliados do Google, que paga comissão em dólar, por cada clique que os anúncios recebem no seu blog.

A Estratégia ADSense me permite gerar rapidamente um público para artigos com anúncios do Google Adsense em meus blogs.

O visitante está totalmente engajado com o assunto e a taxa de cliques é muito mais alta que os visitantes normais, de mecanismos de pesquisa.

Como os anúncios no Facebook Ads são pagos em Reais e os anúncios no Google Adsense são pagos em dólar, o lucro é muito alto, se souber o que está fazendo.

No começo não foi fácil, mas hoje entendi como funciona os dois mecanismos e se tornou lucro certo investir em anúncios no Facebook ADS para lucrar com cliques nos anúncios do Google Adsense.

Agora que já tenho uma longa experiência no assunto, estou ajudando outras pessoas a conseguir resultados financeiros com essa estratégia. São 3 passos simples para ter resultados.

1º passo – Encontre os melhores artigos do seu blog

Você vai aprender como descobrir os melhores artigos do seu blog, aqueles que tem o maior potencial para dar grandes resultados com o Google Adsense.

2º passo – Crie vários anúncios para gerar tráfego no blog

Agora siga a Estratégia ADSense e crie vários anúncios vencedores, com o menor custo possível no Facebook ADS e o maior retorno possível no Google Adsense.

3º passo – Monitore os resultados e escale os lucros

Com o monitoramento que vou te ensinar você saberá o momento de aumentar os investimentos e, com isso, seus lucros. Chega de ganhar pouco, chegou o momento de ganhar muito dinheiro com seu blog.

Seguindo esses três passos usando a Estratégia ADSense os resultados vão aparecer em poucos dias.

Como ter acesso a Estratégia ADSense

Todo esse conhecimento poderia ser vendido, facilmente, por R$197,00, mas você não vai pagar esse preço.

Além disso, ainda tem uma surpresa para você.

A Estratégia ADSense faz parte do Clube do Marketing Digital. Então se você já é uma das centenas de pessoas que são assinantes do Clube do Marketing Digital, não precisa fazer mais anda, basta acessar o Clube e começar a estudar agora mesmo essa estratégia e colocar em prática em seus blogs.

Se você ainda não sabe o que é o Clube do Marketing Digital, vou te explicar.

O CMD é uma área de membros estilo Netflix. Você paga uma pequena mensalidade e tem acesso a todos os cursos liberados lá dentro.

São cursos de criação de blogs em WordPress, de criação de canal no Youtube, de criação de anúncios no Facebook ADS, de e-mail marketing, de geração de tráfego, de Google Adsense, de criação de infoprodutos, de criação de estratégias para vender como afiliado de infoprodutos e muito mais.

Além disso, ainda tem o meu suporte pessoal para todas as dúvidas que surgem enquanto estuda dentro do Clube.

Hoje são quase mil vídeo aulas dividas em vários cursos completos e atualizados.

Com a Estratégia ADSense e o Clube do Marketing Digital você tem tudo que precisa para criar um negócio online de sucesso do ZERO ou então para levar seu negócio online existente a outro nível de monetização.

Muito mais que apenas um treinamento, o Clube é uma estrutura completa, com preço MUITO BAIXO, que vai levar você e seu negócio para o próximo nível com resultados nunca antes imaginados.

Por todo esse conhecimento e meu suporte EXCLUSIVO você vai pagar um valor muito baixo. Dinheiro não será um motivo para ficar de fora dessa OPORTUNIDADE de criar um negócio online que FUNCIONA.

→ Quero acessar o  Clube do Marketing Digital

Quer aproveitar meu conhecimento para aprender a gerar milhares de visitas para seu blog e ainda ganhar dinheiro nele usando o programa de afiliados Google Adsense?

Então a Estratégia ADSense e o Clube do Marketing Digital é o que você precisa.

Você pode continuar tentando gerar milhares de visitas da maneira tradicional e que não funciona mais, ou pode tomar a decisão de entrar no Clube agora e ter acesso a Estratégia ADSense e todos os outros cursos que já estão liberados lá dentro.

→ Quero acessar o  Clube do Marketing Digital

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Como Criar um Negócio Lucrativo na Internet - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Fundador da Netflix do Marketing Digital (CMD) e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Website: https://gustavofreitas.net

5 Comentários

  1. Edevaldo Lima

    Boa tarde Gustavo, tudo bem?

    Gustavo sempre o acompanho desde muitos anos e gostaria que tirasse uma dúvida, por favor. Veja muitas pessoas que utilizam este método reclamando de desativação de conta Adsense, porém você sempre posta ótimos resultados. Esta é minha dúvida, estas visitas do Facebook, de fato, podem dar banimento na conta?

    • Edevaldo, obrigado pelo comentário.
      Não causa banimento. O que acontece é que as pessoas não conhecem o regulamento do Adsense e por isso acabam infringindo algo e, quando começa a ter muitas visitas, essas infrações se tornam evidentes para o Adsense, que vai lá e desativa a conta.
      Outros conhecem o regulamento e fazem errado mesmo, para burlar o sistema.

  2. Pingback: 3 anos de Clube do Marketing Digital e quem ganha é você!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.