Content Money: Curso presencial para blogueiros em São Paulo


Esse artigo vai te explicar o que é o Content Money e como pode ajudar seu blog a ter resultados muito superiores aos que tem hoje. Ao final do artigo, se ficar alguma dúvida, basta deixar um comentário.

Em fevereiro de 2008 criei meu primeiro blog, o GF Soluções. Não fazia a mínima ideia de como ganhar alguma renda extra com um blog. Nem em meus sonhos imaginava em conseguir uma renda superior a 5 dígitos mensais com um blog… mas isso aconteceu.

11 anos depois, sei muito bem como fazer isso e como ajudar outras pessoas a conseguir resultados até superiores aos meus. Só que muitas pessoas tem dificuldades em aprender em cursos online, por isso, desde 2016 comecei a trabalhar também com cursos presenciais. Nada de eventos de palestras e sim cursos presenciais.

Comecei com o Vá para o Próximo Nível (que esse ano terá sua 4ª edição), que é um evento voltado para afiliados de infoprodutos e produtos físicos, e ano passado fiz, pela primeira vez, a Imersão Método CLI (que terá sua 2ª edição esse ano), onde ensino pessoas comuns a transformar conhecimento em infoprodutos.

Agora chegou a vez de um curso presencial direcionado aos blogueiros. Para isso fui atrás de outro profissional competente, que até alguns anos atrás era meu aluno e hoje é uma das pessoas que mais respeito nesse mercado. O Gimael Junior começou como meu aluno em 2015 e, rapidamente, me superou em volume de negócios, por isso está comigo na criação do Content Money.

O que é o Content Money?

Content Money

Content Money é um curso presencial que vai acontecer em São Paulo nos dias 22 e 23 de março de 2019.

Esse não é um evento de palestras. É um curso presencial, onde você vai aprender tudo que precisa para ganhar ainda mais dinheiro com seu blog.

Confira o que será ensinado:

  • Técnicas avançadas para encontrar nichos rentáveis
  • Análise avançada de palavras chave
  • Criação de conteúdo estratégico para fan pages
  • Configuração do Manychat para gerar tráfego para o blog
  • Escalando com tráfego pago (primeiros passos)
  • Técnicas avançadas para vender através de conteúdo (Técnica FSP e Advertorial)
  • Como encontrar bons infoprodutos e produtos físicos para vender
  • Estratégia Venda Realizada na prática
  • Estratégia de Divulgação dos conteúdos publicados (orgânico e pago)

Se quer saber ainda mais sobre o Content Money, basta clicar no link abaixo.

→ Quero conhecer ainda mais o Content Money

Apenas um detalhe importante. O Content Money é um curso presencial para 40 alunos. O local comporta essa quantidade, então quando as vagas terminarem, não adianta entrar em contato comigo, pois não poderei fazer nada. No momento em que publico esse artigo estamos com +50% do evento preenchido.

Quer desconto para ir no evento?

Quando você acessar o link acima e ir para a página do evento, vai conferir o preço que está em vigor nesse momento. Você pode fazer sua inscrição com esse valor, ou pode conseguir um desconto entrando em nosso grupo no WhatsApp.

O grupo que criei, junto com o Gimael, tem por objetivo retirar dúvidas relacionadas ao evento, para quem está interessado. Em alguns dias vamos liberar um desconto exclusivo para quem está nesse grupo do WhatsApp e você pode ser um dos felizardos a aproveitar e ter acesso ao preço diferenciado.

Se quiser participar do grupo, basta clicar no link abaixo, mas faça isso apenas se tiver interesse no evento Content Money, pois o grupo não é para se conversar sobre assuntos não relacionados ao evento.

→ Quero participar do grupo

Te vejo lá no grupo.

Qualquer dúvida sobre o evento, basta deixar um comentário.

Como Criar um Negócio Lucrativo na Internet - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Fundador da Netflix do Marketing Digital (CMD) e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Website: https://gustavofreitas.net

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.