[Revelado] O Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos

[Revelado] O Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos que já usei em +20 infoprodutos e em +100 lançamentos que meu ajudou a gerar +R$415 mil em faturamento.

Depois de alguns anos trabalhando com criação e lançamento de infoprodutos, resolvi revelar a todos o que realmente faço para criar e lançar cursos e e-books com sucesso.

Espero que esse conhecimento te ajude a criar e lançar seu infoproduto com sucesso e te levar ao próximo nível com seu negócio online.

O que é um infoproduto?

Um infoproduto é um produto do conhecimento como um e-book, um curso em vídeo aulas, um audiobook, um script, um relatório, um template para blog, um plugin, etc.

Qual a minha experiência no assunto?

Qual a minha experiência em criação e lançamento de infoprodutos? Por que você deve ler esse texto e prestar atenção no que estou falando?

Quem acompanha meu trabalho sabe que estou nesse mercado desde fevereiro de 2008, trabalhando com blogs de micro nicho e Google Adsense.

Em 2012 começou a se popularizar o marketing de afiliados de infoprodutos e, antes mesmo de trabalhar como afiliado, resolvi lançar meu primeiro infoproduto, que foi um e-book sobre o Feedburner, criado junto com o António Faneca (blogueiro português).

Depois adquiri a parte do António e fiquei com os direitos do e-book.

Alguns meses depois, em janeiro de 2013, lancei meu segundo infoproduto o e-book “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet”. Esse e-book tinha +400 páginas e me ajudou a ter a fama de “professor” na internet.

como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet

Esse produto me desafiou, pois tinha autoridade no nicho e não conseguia vender o suficiente (ou o que eu via outros profissionais venderem, mesmo sem ter a autoridade que eu tinha).

Foi então que comecei a investir em eventos presenciais e cursos na área de criação de infoprodutos e os resultados começaram a aparecer quando, em 2014, abri a 1ª turma do Método Start. E não parei mais de criar infoprodutos. Hoje são +20 infoprodutos e +100 lançamentos.

Por que criar um infoproduto?

O mercado de afiliados no Brasil não para de crescer e é um dos poucos mercados em que não existe crise. O brasileiro está aprendendo a confiar em cursos e informações em e-book e vídeo.

Aliado ao fato que está entendendo que é necessário, mesmo durante uma crise, investir em conhecimento, se preparar para ser um profissional melhor ou até mesmo seu próprio chefe.

Então esse é o momento ideal para você aprender a criar e lançar um infoproduto da maneira certa, para ter resultados e aproveitar o boom desse mercado digital.

Mas apenas criar um infoproduto e colocar ele a venda não vai te garantir sucesso. É preciso saber o que está fazendo e, para isso, resolvi compartilhar com você o Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos que já usei em +20 infoprodutos e em +100 lançamentos que meu ajudou a gerar +R$415 mil em faturamento.

O que é o Método CLI?

[Revelado] O Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos

O Método CLI (Criação e Lançamento de Infoprodutos) já me ajudou a levar meu negócio online ao sucesso e agora é o momento de você também ter acesso a esse conhecimento.

O Método CLI é modelo que criei, baseado em 7 perguntas que preciso responder antes de criar e lançar um infoproduto. Esse modelo me ajuda a ter 100% de sucesso em meus lançamentos, mesmo quando não entendo do assunto que estou abordando no curso (como assim?).

7 perguntas essenciais para Criação e Lançamento de Infoprodutos

Antes de criar qualquer infoproduto, eu tenho que responder a esse questionário de ações que preciso realizar para ter sucesso na criação e lançamento do infoproduto.

1- Preciso entender do assunto que vou falar no infoproduto?

2- Como saber se existem pessoas interessadas no meu infoproduto?

3- Como saber se elas pagariam para ter acesso ao meu infoproduto?

4- Como criar uma comunidade de pessoas interessadas no meu infoproduto?

5- Como organizar o conhecimento, criar meu infoproduto e fazer o lançamento?

6- Como encontro afiliados profissionais para vender meu infoproduto?

7- Como fidelizar meus alunos para que comprem outros infoprodutos que eu recomendar?

Depois que tenho tudo isso organizado, analisoi se vale a pena criar e lançar o infoproduto.

E, para te ajudar, resolvi liberar esse conhecimento em um e-book, onde explico em detalhes cada resposta e o que fazer com elas. Clique na imagem abaixo para maiores detalhes.

O Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos

Se você quer levar seu negócio online para o próximo estágio e aprender realmente a ser um infoprodutor de sucesso o Método CLI é o próximo passo que você precisa dar.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário abaixo que respondo o mais rápido possível.

[Revelado] O Método que uso para Criação e Lançamento de Infoprodutos
3.4 (68.33%) 24 votes

Revelado o segredo para encontrar nichos rentáveis - Baixe Grátis!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta