Youtube, vendas, piloto automático e uma pequena aula prática de vendas com vídeos foi o título que achei mais próximo do objetivo desse artigo. E vou te dizer por que.

Recebo centenas de pedidos por semana de pessoas querendo ganhar um dinheiro extra na internet. Apesar de não saber ganhar um “dinheiro extra na internet” (ganho todo o meu dinheiro na internet e não somente um extra 😉 ) procuro responder as dúvidas da melhor maneira possível, já que explicar por e-mail ou comentário é muito complicado.

Como tenho atualmente mais de 2 mil alunos fazendo meus treinamentos, sei bem quais são as dúvidas dos iniciantes então resolvi criar uma série de vídeos para ajudar quem está começando a entender como funciona algumas ferramentas necessárias para se trabalhar com a internet.

A primeira dessas ferramentas a ganhar um vídeo foi o Youtube, já que hoje os vídeos estão em alta. Assim como a venda de produtos (físicos ou não) usando vídeos. Foi assim que surgiu a aula prática mostrando o que faço para ganhar dinheiro vendendo infoprodutos através de vídeos.

Youtube, vendas, piloto automático e uma pequena aula prática de vendas com vídeos

Quem segue meu trabalho sabe que não gosto de usar algumas palavras que podem confundir e enganar quem está começando como “ganhar dinheiro sem trabalhar” e “piloto automático”, mas dessa vez usei e vou explicar o por que do piloto automático.

Com o Youtube eu consigo realmente fazer vendas no piloto automático, mas antes preciso ter um grande trabalho para selecionar o produto que será promovido e preparar o vídeo de vendas. Que na verdade não pode ser um vídeo de vendas e sim um vídeo com dicas práticas que resolvam os problemas do seu nicho de atuação.

Somente depois de ter esse grande trabalho e divulgar bastante o vídeo é que o piloto automático começa a funcionar. Então não pense que vou te ensinar a ganhar dinheiro sem trabalhar, pois só posso ensinar a fazer aquilo que realmente faço e me dá resultados. E não sei ganhar dinheiro sem trabalhar. E acho que ninguém sabe ganhar dinheiro, honestamente, sem trabalhar muito para isso.

Youtube, vendas, piloto automático e uma pequena aula prática de vendas com vídeos

Vamos então a dica? A imagem acima é do vídeo que gravei para você assistir e aprender, na prática, como gerar vendas todos os dias com o Youtube e no piloto automático.

Qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários ou então no vídeo que respondo o mais rápido possível.

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Especialista em Google Adsense e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

  1. Obrigado por compartilhar Gustavo. O Youtube é uma rede extremamente persuasiva por ser feita de vídeos, e as vendas tendem a ocorrer com mais facilidade por conta disso e pela forma com que um vídeo é compartilhado de forma viral. Abraço