E-mail marketing para iniciantes

Quando comecei na internet, em 2008, meu foco era blogs. E fiquei me dedicando exclusivamente ao blogs por alguns anos, até começar a entender a necessidade de expandir os negócios e não ficar dependente apenas de uma maneira de ganhar dinheiro na internet.

Eu sabia que, se realmente fosse abandonar o serviço público e uma cadeira de professor universitário, seria necessário diversificar meus negócios para não colocar minha família em risco.

Nesse ponto que comecei a ter contato com e-mail marketing e estudar para diversificar meus negócios online. No começo não foi fácil e cometi o erro número 1 dos iniciantes em e-mail marketing.

Aprendi esse erro da pior maneira possível, perdendo muito dinheiro com serviços de e-mail marketing. Fica a dica, assista o vídeo e evite esse erro.

Depois que aprendi esse erro, entendi que era necessário, antes de tudo, ter um planejamento para criar listas de e-mail marketing de sucesso. Não era mais possível apenas iniciar algo e torcer pra dar certo. Foi então que desenvolvi uma estratégia para criar um negócio do zero com e-mail marketing. No passar dos anos aperfeiçoei essa estratégia, a qual explico no vídeo abaixo.

Após assistir aos vídeos acima, pode ter uma certeza, você vai saber muito bem o que NÃO deve fazer para ter sucesso com e-mail marketing (vídeo 1) e o que fazer para ter sucesso com e-mail marketing (vídeo 2). Vai depender, a partir desse ponto, do que você pretende na internet.

Se você quiser ser apenas MAIS UM, não precisa nem assistir os vídeos, mas se quiser fazer realmente a diferença e, como eu, largar a estrada que todos querem seguir (ser funcionário público ou ter um emprego numa grande empresa) os vídeos vão lhe ajudar a decidir se trabalhar com e-mail marketing é uma opção para você ou não.

E, se você já trabalha com e-mail marketing e não tem os resultados esperados (isso aconteceu comigo no início) assista também os vídeos e aprenda como fazer da maneira correta.

Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo dos vídeos.

Sucesso.

email-marketing

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Especialista em Google Adsense e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Já tenho este curso e também o método start do Gustavo freitas… Recomendo muito os cursos dele porque são de ótima qualidade e ele é uma pessoa super bacana que sempre ajuda os seus clientes (alunos) como pode. Parabéns Gustavão… meu fessor…

  2. Grande Gustavo. Parabéns por seus cursos. Meu esposo está fazendo o método Start e parece estar gostando muito. Até meu blog ele migrou do blogger para o WordPress seguindo as dicas do seu curso. Amei

  3. Seus artigos são todos de muito boa qualidade!
    Imagine que dentre as inúmeras táticas de divulgação que existem dentro da internet, voltadas para captação de novos clientes, ou até mesmo, aumento nos resultados de vendas, a prática do email marketing é bem mais eficiente!
    Parabéns Gustavo!

    1. Fermino, acho que se confundiu, nesse artigo não tem nenhum e-book. O que tem são vídeos, basta clicar no link e assistir.
      Abraço.

  4. Excelente as suas orientações. A grande questão é que quando buscamos informações na internet, uns dizem uma coisa, outros dizem o contrário sobre a mesma situação. Por exemplo, já ouvi muitos dizerem que o iniciante tem que começar com um blog. Isso gera muitas dúvidas em nossas cabeças.