Se você chegou a esse artigo, certamente já trabalha com e-mail marketing e está em busca de maneiras de melhorar seus resultados. Espero poder lhe ajudar a alcançar esses resultados que almeja.

Ter uma lista de e-mail marketing é importante para um negócio digital. Mas somente ter a lista não vai te fazer ganhar dinheiro com ela. É necessário saber o que entregar para seus leads e em que momento oferecer um produto ou serviço.

E mesmo assim você ainda precisa ter seu e-mail aberto, ou de nada vai adiantar trabalhar o conteúdo de seu e-mail. Se o e-mail não é aberto, as possibilidades de gerar uma venda e uma comissão é zero.

Então se você já está trabalhando com e-mail marketing e está tendo problemas com a taxa de abertura de seus e-mails, peço que dedique um pouco do seu tempo para assistir o vídeo abaixo.

Depois que assistir o vídeo, deixe-me saber sua opinião sobre o assunto.

Como anda sua taxa de abertura de e-mails (não precisa revelar números)? Você está satisfeito com essa taxa? O que pretende fazer para melhorar?


Quer fazer o download do e-book gratuito? Basta usar o link abaixo.

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Especialista em Google Adsense e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

  1. Olá, professor Gustavo.
    Como faço para baixar o e-book sem colocar meu e-mail, pois como sou aluna do E-mail Marketing para Iniciantes já tenho meu e-mail cadastrado na sua lista.
    Gostaria de saber como escrever títulos que atraiam meus contatos, lendo o e-book.
    Obrigada