Não acredite em tudo que os especialistas estão te dizendo sobre marketing digital e ganhar dinheiro

Essa é minha dica de hoje. Não acredite em tudo que os especialistas estão te dizendo sobre marketing digital e ganhar dinheiro na internet. Preste bem atenção em quem você está seguindo ou no que está acreditando.

Não acredite em algo por que alguém disse. Acredite somente após você testar e ter a certeza se funciona mesmo para você e seu negócio online.

Eu quero saber muito sua opinião sobre esse assunto. Deixe seu comentário abaixo.

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

21 Comentários

  1. Ótima dica Gustavo, depois do afiliados Brasil, estou realizando muitos testes e assim estou aprendendo coisas que ninguém vai revelar nunca. Analisando e testando..
    Lembro que nesse dia ai sua voz estava um pouco melhor rsrs..

  2. Leandro

    Olá Gustavo Freitas tudo bem?
    Você sabe qual entidade é a melhor para registrar a marca do blog, pois fiquei sabendo que isso é necessário.
    Pesquisei bastante é não é tão barato, quem tem blog tem que fazer isso para proteger sua marca?
    Pergunto isso porque como você já é um Expert em blogs, você poderia dar umas dicas, abraços

  3. Realmente muita informação, termina por atrapalhar mais que ajudar, dica muito importante e sincera essa, e tenho praticado muito isso. Especialmente depois de ter descoberto o que realmente pretendo com meu negócio e futuros negócios na internet. Acredito que administrar a ansiedade é um fator importante para não sairmos “engolindo” tudo o que é falado na internet. Eu uso uma “métrica psicológica” muito forte que tem me ajudado muito na vida. São três perguntas básicas que vejo pessoas como o Gustavo usando, e muita gente não percebe. são elas, Quem sou eu? Esta ajuda não me comparar com os outros, O que eu quero? Traço meus objetivos e Onde quero chegar? Com essa mantenho o foco. Depois de assistir ao vídeo não pude deixar de comentar, mais uma vez obrigada Gustavo.

  4. Olá Gustavo pura verdade por isso cada dia admiro seu trabalho, agente ficamos inundados de tantas coisas que tem por ai que por vez não é a verdade, por isso que digo só fica os bons no mercado e os profissionais….muitos acabam ficando atrás abraço e sucesso!!!

  5. Olá Gustavo

    É uma pena que existam pessoas querendo vender tudo quanto é produto na internet e invadem nossas contas de e-mails com notícias surpreendentes.

    O pior de tudo é que não sei onde essas pessoas encontram nossas contas de e-mail. O que sei é que já formatei o computador por causa de vírus.

    Agora estou buscando informação com pessoas cujos sites eu já conheço de há um bom tempo. Pois assim há menos probabilidade de ser enganado por elas.

    Enfim, continuar testando é a prática que todos devem cultivar.

    Creio que sua rouquidão já passou.

    Paz e Sucesso!

    • Olá José, testar é o segredo do sucesso e a fórmula para descobrir quem fala a verdade.
      A rouquidão ainda não passou…rs
      Abraço.

  6. Concordo plenamente Gustavo, no marketing digital não existe uma receita de bolo exata, o negócio é testar, testar, e testar.
    Cada dia que passa aparece um “pseudo” profissional dizendo que no negócio agora é gravar vídeos, que blog não vale mais nada, depois aparece um dizendo que é face ads, que vídeos não vale mais nada, e depois aparece outro dizendo que blog, vídeos não adianta que o negócio é e-mail marketing.

    Bom na minha humilde opinião eu penso que quanto mais estratégias de negócio digital nos usarmos melhor, que para uma pessoa dizer que é um especialista em marketing digital ele deve dominar várias áreas mesmo que não seja um especialista em todas, mais como um gestor.

    Um grande abraço, Gustavo.

    • Daniel, é o que sempre aconselho a meus alunos, trabalhar com todas as ferramentas possíveis.
      Abraço.

  7. Hoje o povo divulga qualquer coisa dizendo que tudo será bom para você e até diz que vai pegar na sua mão e levar até o sucesso.

    Hoje o dinheiro fala mais alto do que a verdade.

  8. Na minha opinião, já encontrei diversos materiais de divulgação de pessoas que se determinam como especialistas em marketing digital mostrando verdadeiros milagres, sempre enfatizando que ganhou muito dinheiro em pouco tempo com infoprodutos. Em alguns casos até pode ser verdade, e em outros não. O que as pessoas precisam entender é o que deu certo para um projeto ou pessoa, pode não ter o mesmo sucesso com outros projetos.

    É o mesmo caso de um empreendedor. Ninguém pode abrir uma empresa apenas ao acaso ou pelo oportunismo. É preciso fazer pesquisa de mercado, de clientes, comportamentos, estratégias de divulgação, entre outros. No caso do comércio de produtos digitais creio que seja a mesma coisa.

  9. Valdemir

    Olá Gustavo, gostei muito do seu vídeo, pois eu desde 2009 venho tentando ganhar dinheiro pela internet, havia desistido há um tempo atrás justamente por causa disso, que muitos “gurus” falam o que não é verdade e muitos que sabem as técnicas de ganhar dinheiro não revelam.
    Eu voltei a fazer marketing digital o ano passado graças a um curso que de fato ensina como a gente ter um negocio ou vários negócios na internet, também adquiri o método, ainda não tive condições de fazer o curso todo, mas quero ver se consigo fazer ele completo e colocar em pratica. Parabéns pelo vídeo, por nos alertar, realmente tem muita gente por só querendo ganhar dinheiro a nossa costas.

  10. Gustavo, a primeira pessoa que conheci no marketing digital foi você.
    Porém me perdi diante de tantos bons e nem tanto “marketeiros”.
    Agora estou mais seletivo e tenho testado algumas coisas já em projetos meus.
    Importante é procurar saber qual o motivo de a pessoa dizer algo.
    Tudo tem um motivo plausível ou não.
    Abraço!

Deixe uma resposta