Por que esse foi o melhor Afiliados Brasil até agora?

Por que esse foi o melhor Afiliados Brasil até agora? E por que certamente vou escrever ano que vem dizendo a mesma coisa sobre o evento? Vou te responder isso agora!

Maio sempre é um mês que tenho muito a agradecer. Em Maio de 2008 criei meu primeiro blog em WordPress, o GF Soluções e recebi, pela primeira vez, um pagamento expressivo no Google Adsense (naquela época era expressivo pra mim rs). Em Maio de 2013 aconteceu o primeiro Afiliados Brasil. Foi o primeiro evento que participei fora do Espírito Santo e minha primeira viagem a São Paulo.

Muita água já passou embaixo da ponte e hoje, 3 anos depois e 5 Afiliados Brasil (fui numa edição em Fortaleza em 2014), continuo percebendo que, a cada ano, o evento se torna ainda melhor.

E 2016 teve muitas coisas especiais… Primeiro que foi o primeiro ano em que a grande maioria dos palestrantes se candidataram e enviaram seus temas para seleção. Eu fui um dos mais de 300 que enviaram um tema para palestra. E fui aprovado. Depois pelo número sempre crescente de participantes. Em 2013 foram 380 e esse ano 1622. Uau!

Afiliados Brasil

E ainda tem mais, mas vou te revelando durante o artigo.

Por que esse foi o melhor Afiliados Brasil até agora?

Realização! Se eu tivesse que definir o Afiliados Brasil 2016 em só palavra, ela seria realização. Assim foi a “experiência Afiliados Brasil 2016” na minha vida.  Além de palestrar, rever os velhos amigos, fazer novas amizades, ainda tive a alegria de trazer para casa dois troféus referente ao “Prêmio Afiliados Brasil”. Em votação popular, o que mostra que estou no caminho certo a tratar meu clientes como alunos e meus afiliados como sócios do meu negócio.

Fui indicado a 4 prêmios e ganhei 2

Em 2015 fui indicado a 5 categorias do prêmio e não ganhei em nenhuma. Esse ano fui indicado a 4 categorias e acabei ganhando em duas. Melhor Profissional de SEO e Melhor Suporte Técnico para Afiliados (Produtos Digitais).

premios que ganhei no Afiliados Brasil

Dedico meu trabalho a internet desde 2008 e já ajudei milhares de alunos a resolver problemas simples e complexos, também na área de SEO e acredito que isso foi crucial para ganhar o prêmio de SEO.

Quanto ao suporte técnico para afiliados, reparto o prêmio com a Graciela Barbieri, minha gerente de afiliados. Quer ser tratado como sócio do negócio e não como parceiro? Então acesse aqui meu grupo de afiliados agora.

Confira a relação de todos os ganhadores dessa edição.

  • Melhor Blog de Marketing de Afiliados – Digaí (fui indicado)
  • Melhor Ferramenta de Análise de Tráfego para Afiliados – GlobalWide Media
  • Melhor Ferramenta de Automação de Marketing – LeadLovers
  • Melhor Gerente de Afiliados (CPA) – Javier Gomez (Zanox)
  • Melhor Gerente de Afiliados (E-Commerce) – Luciana Siqueira (Lomadee)
  • Melhor Gerente de Afiliados (Produtos Digitais) – Douglas Souza
  • Melhor Meio de Pagamento – PagSeguro
  • Melhor Plataforma de Afiliação de Apostas Online – Super Afiliados
  • Melhor Plataforma de CPA – Lomadee
    Melhor Plataforma de Geração de Leads – LeadLovers
  • Melhor Plataforma de Native Ads UOL – Native Ads
  • Melhor Plataforma de Produtos Digitais (Infoproduto) – Hotmart
  • Melhor Profissional de AdWords – Tiago Tessmann
  • Melhor Profissional de E-Commerce – Eduardo Ribeiro
  • Melhor Profissional de E-mail Marketing – Felipe Pereira
  • Melhor Profissional de Face Ads – Camila Porto
  • Melhor Profissional de SEO – Gustavo Freitas
  • Melhor Suporte Técnico para Afiliados (CPA e E-Commerce) – Allan Toledo (Lomadee)
  • Melhor Suporte Técnico para Afiliados (Produtos Digitais) – Gustavo Freitas
  • Melhor Suporte Técnico para Produtores (Produtos Digitais) – Hotmart

Fui um dos palestrantes

Tive a felicidade de ter minha palestra selecionada para a edição 2016. Apesar de ter palestrado já para palestras bem maiores, foi uma experiência incrível palestrar no maior evento da América Latina na minha área de atuação.

E pude palestrar mostrando “Os erros que cometi nos meus primeiros lançamentos (e como aprender com eles)”. Vários amigos na palestra e também pessoas que nem conheciam meu trabalho e depois me procuraram para me dar os parabéns pela coragem de mostrar meus erros, em vez de aproveitar a palestra para me auto promover.

O conteúdo foi mais diluído, com a oportunidade de vários novos palestrantes

Assim como eu, várias pessoas conseguiram palestrar pela primeira vez no evento, tornando assim o conteúdo bem diferenciado, sem nada de mais do mesmo. Deu mais vontade de assistir as palestras e isso foi refletido nas três salas, que estavam sempre lotadas para as palestras.

Espero sinceramente que o Afiliados Brasil mantenha esse formato para 2017. E, claro, vou me candidatar novamente com um tema bem diferente.

Workshop

Além de tudo, ainda aproveitei o evento e o fato de estar em São Paulo, para marcar uma reunião com alguns amigos que me ajudaram a definir meu primeiro evento ao vivo. E não será um evento de palestras, de teoria, será um workshop onde vou ajudar pessoas que queiram ser infoprodutores, gerentes de afiliados e também para quem quer trabalhar em tempo integral como afiliado, ou seja, se tornar um profissional nessa área do mercado.

Eu tenho hoje +6 mil alunos e vou abrir em torno de 100 vagas para o workshop. E deixei bem claro desde o início do ano, quando falei para meu alunos que ia fazer o evento, que a preferência seria deles. O evento já tem uma data (aguardando definição do local do evento), será no dia 10 de setembro, um sábado, em São Paulo.

Então se você ainda não é meu aluno, acesse o link abaixo e conheça meus principais cursos.

→ Quero conhecer os cursos do Gustavo Freitas

Por tudo que falei até agora, o Afiliados Brasil 2016 foi o que tive a melhor “experiência”. E que venha 2017 com uma experiência melhor ainda.

Foi no evento? Deixe um comentário com a sua experiência. Não foi? Se prepare para o ano que vem.

Por que esse foi o melhor Afiliados Brasil até agora?
4.5 (90%) 8 votes

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

14 Comentários

  1. Valerio

    Parabéns !! Isso é fruto de trabalho honesto. Consequência que não se pode negar \o/

  2. Parabéns Gustavo, essa premiação é o reconhecimento pelo seu trabalho dedicado a ajudar a quem necessita, a quem está iniciando nesse ramo de atividade: o Marketing Digital. Sucesso sempre.

  3. Parabéns meu amigo, você merece! Continue neste caminho, um abraço!

  4. Olavo de Carvalho

    Acho que o prêmio de SEO deveria ser dividido entre você e o Alejandro Salinas neste ano de 2016.

  5. Parabéns.Gustavo Freitas, este é o saldo de um bom trabalho! continue contribuindo para o bem da humanidade,dividindo seus conhecimentos .

Deixe uma resposta