Kopywriting: a primeira escola de copy do Brasil

Kopywriting: a primeira escola de copy do Brasil. Esse é mais um trabalho sensacional do Victor Palandi, que é uma referência quando o assunto é copywriting. Acompanhe o artigo e veja como participar e aprender tudo sobre o assunto.

Você já tentou vender algum produto próprio ou como afiliado, e encontrou dificuldade em transmitir suas ideias? Não sabe como se tornar mais persuasivo, para aumentar a conversão e decolar o seu faturamento? A solução é uma só: usar copywriting. Você sabe o que é? E como funciona? Vamos descobrir mais detalhes!

O que é Copywriting?

Copy nada mais é do que o uso correto das palavras, em uma sequência planejada, com o objetivo de transmitir as informações mais importantes que desencadeiem em mais conversões para o seu negócio.

Conversão, no caso, pode ser qualquer objetivo final:

  • Venda;
  • Lead;
  • Ligação telefônica;
  • Marcação de reunião.

Por exemplo, se você tem um outdoor em que a chamada é “Ligue para nós”, no caso, a conversão é para cada ligação realizada. E por meio das técnicas de Copywriting, você aumenta as chances de as pessoas verem o anúncio e se sentirem interessadas em fazer a ligação.

Como funciona?

Copywriting é um arte ainda pouco conhecida no Brasil. Apesar de muito utilizada, o nome não é tão popular quanto nos EUA, em que toda grande empresa já tem um copywriter.

O grande segredo do seu sucesso é a utilização inteligente da emoção e da razão, conversando com o cérebro e com o coração de quem lê ou ouve.

Por exemplo, qual é a chamada mais interessante?

  • “Descubra como perder peso e eliminar 3kg de gordura” ou;
  • “Descubra 5 técnicas para derreter 7kg de gordura em 4 dias, sem sair de casa e sem fazer exercícios”

Percebe? Ser mais persuasivo é saber conversar com o seu público, entendendo o que eles querem, para comunicar da melhor forma possível.

E a boa notícia é que copywriting não é nenhum bicho de 7 cabeças. O problema é que não existe ninguém que se dedique a ensiná-lo…

… até o momento! O Victor Palandi, um dos copywriters de maior destaque no Brasil, decidiu vestir a camisa e ajudar empreendedores, vendedores e profissionais de marketing a dominar o tema.

Já são 8 anos de trabalho constante na área de comunicação e produção de conteúdo, trabalhando com milhares de clientes em sua agência, além de já ter lançado mais de 20 produtos.

Participe do Kopywriting!

No fim de 2016, o Victor lançou a primeira escola dedicada a ensinar copy, chamada Kopywriting.

→ Clique aqui e venha conhecer

E para abrir 2017 com o pé direito, ele dará um Workshop Gratuito: a Semana do Kopywriting, que acontecerá entre os dias 09 e 16 de janeiro.

A inscrição é gratuita, e ele já me disse que vai abordar os 3 pilares de um negócio de sucesso:

  • Atração
  • Conversão
  • Relacionamento

Mas a grande sacada, que torna esse evento único, é que serão abordadas as técnicas de copywriting aplicadas em cada pilar.

  • O que usar em uma página de captura?
  • Como escrever sequências de e-mails altamente persuasivas?
  • Segredos das cartas de vendas de alta conversão
  • E muito mais!

→ Faça a sua inscrição clicando aqui

Eu estarei por lá, interagindo, participando e contribuindo para tornar o Workshop inesquecível.

Sucesso!

Kopywriting: a primeira escola de copy do Brasil
5 (100%) 1 vote

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta