Infográfico – 3 melhores nichos para ganhar dinheiro

Quer saber quais os 3 melhores nichos para ganhar dinheiro na internet? Então vamos lá. Tempos atrás escrevi um artigo falando justamente sobre esse assunto. E, agora, vou te mostrar o mesmo que falei no artigo, mas através de um infográfico criado pelo Patrick Bonometti.

Esses são os nichos que tem mais destaque na internet, com mais infoprodutos nos mais vendidos, mas claro que existem vários outros nichos e micro nichos que estão passando despercebidos pelos olhos dos afiliados, então tome esse infográfico como uma base de partida para suas pesquisas e não como uma verdade absoluta.

Se você gostou do infográfico e quiser usar ele no seu blog, fique tranquilo, abaixo da imagem tem um código html, basta copiar, entrar no seu blog, na aba texto ou html e colar e pronto, já vai aparecer o infográfico e sem ser uma cópia não autorizada, pois estou te autorizando a fazer isso.

Infográfico – 3 melhores nichos para ganhar dinheiro
5 (100%) 7 votes

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

6 Comentários

  1. O nicho de emagrecimento é bem concorrido mas eu pesquisei bastante e encontrei umas coisas pouco exploradas, apesar dos nichos serem concorridos ainda há algumas brechas não exploradas, tem que pesquisar bastante.

    • Marcos, a ideia é essa, buscar um pouco mais e encontrar micro nichos pouco explorados.

  2. Este é o grande problema. Não me identifico com quase a totalidade dos nichos em destaque e o que gosto todos são unâmines em dizer que não terei retorno.

    • Vinicio, trabalho com vários nichos que não são considerados os mais rentáveis, então o que te aconselho é que teste suas ideias.

  3. Realmente Gustavo muitos blogs falam que esses são os nichos mais rentáveis, porém nada vale entrar em um nicho somente por que meu vizinho vem faturando alto com ele. Antes de querer ganhar eu preciso estudar aquele mercado procurar com calma os pontos fortes e fracos dos meus concorrentes.

    Gustavo umas das várias qualidades que vejo em seus artigos é que são verdadeiros falam com linguagem real, muitos as vezes querem mais vender do que passar um bom conteúdo. Umas das coisas que ouvi e guardei foi ” nada vem de graça ” tudo seu seu preço e valor.

    Gostaria de fazer um comentário mais preciso sobre essa linha de raciocínio, porém irá ficar extenso demais. Mais uma vez friso e dou os parabéns pelo infográfico com informações valiosas e verdadeiras.

Deixe uma resposta