A verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro em casa

A verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro em casa. Nesse artigo vou ser sincero com você, como sempre sou nos meus textos e vídeos, pois acredito que a sinceridade é uma das virtudes que o empreendedor precisa ter para criar um negócio de sucesso a longo prazo.

Sei que essa sinceridade não agrada algumas pessoas do mercado, pois dizem que deixo de ganhar dinheiro por falar algumas verdades e por não forçar vendas. Esse é o meu jeito de trabalhar, com sinceridade, olhando nos olhos e sem vergonha de contar a meu pai e minhas filhas o que realmente faço para ganhar dinheiro em casa.

E sempre procuro passar isso para meus alunos, para que também possam deitar e colocar a cabeça no travesseiro com a certeza de que estão trabalhando honestamente. Nada pior que construir algo de que possa sentir vergonha.

A verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro em casa

a verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro em casa

Então vamos lá. Vou ser bem sincero sobre ganhar dinheiro em casa. Nem todos vão ganhar dinheiro trabalhando em casa com negócios online. Essa é a verdade. Nua e crua. Por que?

Porque nem todos tem as habilidades e aptidões necessárias. Não estou diminuindo ninguém, é apenas a constatação de que nem todos podem fazer qualquer tipo de trabalho. Nem todos podem ser engenheiros, motoristas de carreta ou pedreiros. Cada um tem aptidões e habilidades que os destacam para determinada área.

Alguns não vão ganhar dinheiro em casa por que não dominam a tecnologia, outros por que não sabem configurar um funil de vendas, outros por… Isso realmente não importa . O que importa é você descobrir se tem “jeito” ou não para a “coisa”.

Você precisa descobrir isso rapidamente. Sem perder muito tempo e dinheiro.

Por exemplo, outro dia recebi um e-mail de uma pessoa que me segue. Ela relatou sua idade e disse que nunca mexeu num computador sozinha. Sempre precisava que alguém ligasse e ficasse junto com ela para ler e-mails e assistir vídeos. Foi assim que conheceu meu trabalho.

Ela pediu minha opinião sincera se tinha chances de ganhar dinheiro na internet. Minha resposta também foi sincera. Naquele momento não. Indiquei que primeiro fizesse um curso presencial, na sua cidade, para aprender a lidar com a tecnologia. Um curso para aprender a ligar o computador, criar um e-mail, etc. Somente depois ela poderia fazer outros cursos, para saber se tinha aptidão para trabalhar com blogs, vídeos, e-mail marketing.

Se você está nessa situação, o conselho é o mesmo. Não faça um curso sobre ganhar dinheiro na internet, faça um curso de informática básica. Se qualifique para isso primeiro.

Fez o curso, aprendeu, descobriu que era apenas falta de conhecimento e não falta de aptidão? Então agora é o momento do segundo passo. Aprender a trabalhar com blogs, e-mail marketing, vídeos, redes sociais.

Mas não faça um curso caro, pois você ainda não sabe se tem aptidão para isso. Faça um curso barato. Por isso o Clube do Marketing Digital é o curso ideal para você.

Por isso criei essa maneira de acesso a meus cursos, que deixou algumas pessoas chateadas comigo rs, mas que possibilita as pessoas comuns terem acesso ao conhecimento por um preço muito baixo (R$19,90).

→ Quero conhecer o Clube do Marketing Digital →

Com esse preço, você pode descobrir se leva jeito para coisa e continuar por vários meses acessando conteúdos ou então cancelar a assinatura e voltar sua atenção para outra área que tem aptidão.

E então, o que me diz?

Vai testar o Clube do Marketing Digital e descobrir sem tem ou não aptidão para fazer esse trabalho e ganhar dinheiro em casa? Ou vai continuar pagando caro, um dinheiro que não tem, por esse tipo de curso?

A verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro em casa
5 (100%) 3 votes

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

6 Comentários

  1. lucilene ferreira rafael

    ola gostavo eu nao tenho cartao como eu vou poder compra o curso

  2. Gustavo eu acessei o vídeo, mas fiquei com uma dúvida o curso é entregue pelos Correios em DVD ou é on-line? Tenho um site de guitarra, estou começando agora e estou meio perdido, fiquei interessado no curso, pois vi o item “ConSEO – Congresso online de SEO” quero aplicar as técnicas no meu site de guitarra abaixo para atrair mais visitas orgânicas. Se for on-line o acesso é por tempo determinado?

    Andre Guitarrista

Deixe uma resposta