Quer aprender a escrever e-mails que vendem, mas não sabe como criar uma estratégia de e-mail marketing decente?

Se você não sabe, tenho um curso de e-mail marketing para iniciantes, e já treinei até esse momento quase 400 pessoas somente nesse curso. E sabe por que criei esse curso? Por que estava cansado de receber perguntas do tipo “Contratei o serviço de e-mail marketing, e agora, o que faço para ganhar dinheiro com ISSO?”. E ver as pessoas sofrendo com esse tipo de dúvida.

É incrível, mas a grande maioria das pessoas começa da maneira errada. Contratar o serviço de e-mail marketing antes de saber o que fazer com ele é o erro de 90% dos iniciantes. Se você também cometeu esse erro, esse artigo pode te ajudar a recomeçar.

O erro número 1 dos iniciantes em e-mail marketing

Uma rápida procura em grupos voltados a negócios online ou focado apenas em e-mail marketing e perguntas como essas abaixo são encontradas facilmente:

  • Contratei o serviço de e-mail marketing, e agora, o que faço?
  • Para onde vão os e-mails que são cadastrados na minha página de captura?
  • O que devo colocar na minha página de captura como isca digital?
  • Tenho vários e-mails na lista, mas não sei escrever e-mails que vendem
  • Não consigo fazer meus contatos abrir o e-mail
  • Não consigo ganhar dinheiro com e-mail marketing, será que isso funciona mesmo?
  • O que devo mandar para minha lista?

Essas perguntas são de iniciantes, pessoas que estão começando agora com e-mail marketing e certamente tiveram contato com pessoas que as convenceram de que era o momento de começar a trabalhar com e-mail marketing.

Quando tenho a oportunidade de conversar com um iniciante e vejo que o próximo passo dele deve ser o e-mail marketing, não o aconselho a “trabalhar com e-mail marketing” e sim a “aprender a trabalhar com e-mail marketing”. Essa é a diferença entre um profissional que só quer vender e de um profissional que quer realmente ajudar as pessoas a vencer no marketing de afiliados. Seja baseado em blogs, em e-mail marketing, Facebook, Youtube ou qualquer outra FERRAMENTA que possa te fazer chegar mais longe.

O erro de começar a “trabalhar com e-mail marketing” e não começar a “aprender a trabalhar com e-mail marketing” vai gerar vários outros erros. E esses erros levam os iniciantes para o fundo do poço.

Decepção, tristeza, frustração, raiva. São sentimentos que vão se apoderar deles, dificultando ainda mais a criação de um negócio online de sucesso.

Qual a maneira correta de começar

Quer aprender a escrever e-mails que vendem, mas não sabe como criar uma estratégia de e-mail marketing decente

Existem muitas pessoas no marketing digital brasileiro que se acham os donos da verdade.

Isso funciona. Isso não funciona. Ponto final.

Eu não sou o dono da verdade. Mas gosto muito de fazer testes e criar métodos de trabalho. Posso falar do que tem funcionado no meu negócio online (já são 7 anos trabalhando na internet) e te ajudar a testar o mesmo no seu negócio online.

No meu negócio online o que funciona é fazer o planejamento antes de agir. Mas não gosto dessa palavra planejamento. Parece algo que fazemos e nunca colocamos em prática. Então prefiro chamar de estratégia.

A maneira correta de começar com e-mail marketing, nos meus testes, é criando uma estratégia de e-mail marketing. Essa estratégia, ou esse método que criei, possui 4 passos simples, mas que tem feito toda a diferença no meu negócio online.

Como aprendo a criar uma estratégia, sem ter que pagar por isso?

Eu disse no início que esse artigo ia te ajudar a recomeçar. Ou, se você ainda não está utilizando e-mail marketing, ele vai te ajudar a criar uma estratégia de e-mail marketing e começar da maneira correta.

Então vamos lá.

No dia 26/02 às 20:00hs vou fazer um webinar (palestra online e gratuita) e vou te mostrar, passo a passo “Como criar uma estratégia de e-mail marketing e ganhar +5 dígitos por mês”.

Se você já participou de algum webinar comigo, sabe que sempre passo muito conteúdo de qualidade gratuitamente, e nesse não será diferente.

Então, nos vemos lá? Se quiser garantir sua vaga, basta usar o link abaixo. Após fazer o cadastro, você terá uma surpresa, pois vou te entregar algo sensacional e que não está disponível em outro local. Te garanto que já será o começo do sucesso para você esse presente.

Mas nem tudo são flores, então preste atenção nessa parte.

Todos os meus webinars ficam gravados e disponível a todos. Basta acessar aqui o meu canal no Youtube e confirmar isso. Mas infelizmente não vou poder deixar a gravação desse webinar liberado a todos. Esse conteúdo será fantástico e vou deixar como um bônus no meu curso de e-mail marketing para iniciantes. Então se não assistir “ao vivo” vai perder a oportunidade de aprender a criar uma estratégia de e-mail marketing.

Por isso mesmo estou avisando sobre o webinar com antecedência, para que possa se programar e participar, ao vivo.

Qualquer dúvida, pode deixar um comentário que respondo o mais rápido possível.

Webinar gratuito com Gustavo Freitas

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

10 Comentários

  1. Meu caro Gustavo.
    Mais um conteúdo importante e sério, que nos remeterá a mais um Webinário que tem a garantia de sua qualidade.
    Parabéns mais uma vez.
    Fortíssimo abraço
    Nalberto

  2. Que a paz de Cristo esteja com vc e sua família.
    Oi Gustavo.
    Não tenho dúvidas que esse seu curso para iniciante será algo de mito valor.
    Preciso com urgência fazer esse seu curso, a questão, é quanto ele custará?
    Aguardo informação
    Og

  3. Muito bom o seu artigo Gustavo, valeu mesmo eu estou começando com negocio na internet, e acredito que este é uns dos pilares que esta faltando,para que eu comesse a sentir o gosto da felicidade de alcançar meu objetivo com a internet, e vou com certeza participar do seu webinar. valeu!

  4. jonas de menezes

    Gostei muito do sum publicação pena ter outro compromisso para o dia do wdbnar

  5. Olá Gustavo. Estou conhecendo o seu trabalho agora, muito bom!

    Desenvolvo conteúdo voltado para motivação e estratégias de marketing digital, e afirmo tudo o que você disse.

    Se o email marketing não for realmente bem feito, e para isso acontecer é preciso entender como o sistema funciona de verdade, os resultados vão ser medíocres, isso se houver resultados.

    Eu mesmo no início cometi o erro de contratar um serviço de email marketing antes de entender como funciona e foi um bom tempo até descobrir onde estava o erro, além é claro, de muito dinheiro perdido, frustração e decepção.

    Fico feliz que existam profissionais como você ajudando o pessoal a ter resultados de alta qualidade.

    Meus parabéns e muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento!

    Grande abraço!

    • Obrigado pelo comentário Cristhian e por compartilhar sua experiência no assunto. Sucesso em seus projetos.

Deixe uma resposta