O erro número 1 dos iniciantes em e-mail marketing [ele pode destruir seu negócio online]

Você sabe qual é o erro número 1 dos iniciantes em e-mail marketing? Se não sabe e trabalha com e-mail marketing, as chances de estar cometendo esse erro são muito grandes. E esse erro pode destruir seu negócio online.

Esse artigo é indicado para quem ainda não trabalha com e-mail marketing, ou trabalha com e-mail marketing e ainda não tem os resultados que esperava. Esse artigo é para iniciantes e se você não é um iniciante, pode parar por aqui mesmo.

Eu cometi esse erro durante os primeiros meses de trabalho com e-mail marketing. Eu assistia vídeos, lia artigos e todos diziam o mesmo “o dinheiro está na lista”. Mas eu não conseguia ver dinheiro entrando, apenas saindo. Algo estava errado e comecei a pensar que não era verdade essa afirmação.

Hoje a história é bem diferente. Gasto em torno de R$450,00 por mês pagando meu serviço de e-mail marketing (Mailchimp), mas tenho um retorno inúmeras vezes superior a isso. Agora eu sei que “o dinheiro está na lista”.

banner-faceads-emailmarketing

O erro número dos iniciantes em e-mail marketing

Eu descobri o problema. Era um erro primário que cometi e que estava levando meu negócio online ao fracasso. E nesses anos de experiência com e-mail marketing, recebendo perguntas de centenas de pessoas, acabei descobrindo que esse erro é comum e geralmente todo iniciante em e-mail marketing comete ele.

Se você ainda não começou a trabalhar com e-mail marketing, excelente, pois você vai começar evitando esse erro e certamente seu negócio online vai crescer rapidamente e com sucesso.

Se você já está trabalhando com e-mail marketing sem os resultados esperados, pare tudo e asssita o vídeo. Nunca é tarde para corrigir o rumo e começar da maneira correta. Vai valer a pena.

Depois de assistir o vídeo, se tiver alguma dúvida, é só deixar nos comentários que vou responder o mais rápido possível.

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

Deixe uma resposta