Revelado: Como descobrir micro nichos sem concorrência

Como descobrir micro nichos sem concorrência. Essa aula ao vivo foi exclusiva para alunos do Clube do Marketing Digital, mas resolvi depois abrir a todos no meu canal do Youtube, então aproveite.

Não tenho dúvidas que, a grande dúvidas dos profissionais que começam a trabalhar com a internet é escolher o nicho de atuação. Por isso mesmo escrevi e liberei o e-book gratuito “4 nichos rentáveis e 7 ideias para criar seu primeiro blog de micro nicho“.

Como descobrir micro nichos sem concorrência

Para ajudar ainda mais, criei algumas aulas dentro do Clube do Marketing Digital para meus alunos se aprofundarem no assunto e conseguir os melhores nichos, mas sem concorrência alta. Como surgiu muitas dúvidas com relação a encontrar o micro nicho sem concorrência, resolvi fazer uma aula ao vivo, fechada para meus alunos.

O resultado foi tão elogiado, que resolvi liberar essa aula a todos no meu canal do Youtube e também aqui no Gustavo Freitas.Net.

Nessa aula mostrei como faço para encontrar micro nichos sem concorrência e criar negócios online em vários nichos. Além de passar várias dicas para os alunos.

Fiquei quase uma hora conversando e explicando o que faço, realmente, sem truques, para encontrar micro nichos rentáveis.

Quer conhecer o Clube do Marketing Digital e essa metodologia que está mudando o mercado?

No vídeo abaixo você tem a aula completa, sem edição e sem necessidade de fazer qualquer tipo de cadastro.

Se gostar, se te ajudar em algo, por favor, compartilhe esse artigo para que mais pessoas tenham acesso a informação e possam também usar essa metodologia para alcançar o sucesso.

Qualquer dúvida, pode deixar um comentário, que respondo mais rápido possível.

Revelado: Como descobrir micro nichos sem concorrência
5 (100%) 2 votes

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

4 Comentários

  1. maria de fatima

    Gustavo, sua opinião é realmente muito importante para mim. Venho te seguindo ha muito tempo e so ainda não entrei em campo pois estou esperando a aposentadoria para ter mais tempo, embora não tenha nenhum interesse em trabalhar em tempo integral. Sou psicologa, e penso em fazer um blog para tratar de relacionamentos em geral, consigo próprio e com outros. pensei no nome do blog, “construindo”, construindo vidas, relacionamentos, sonhos e ate casas. Voce acha muito amplo? É um assunto que amo e que tenho muita facilidade de trabalhar, realmente é a minha área. Outra coisa, o video é importante para o blog ou textos atendem? Muito obrigada e com certeza nos veremos em breve!

    • Maria de Fátima, se é um blog de autoridade, está ótimo, agora se é um blog de micro nicho, terá que se aprofundar um pouco mais.
      Somente textos atendem sim.
      Abraço.

Deixe uma resposta