Curso blog de nicho: aprenda a ganhar dinheiro na internet

Curso blog de nicho: aprenda a ganhar dinheiro na internet.

Muitos me perguntam o segredo do meu sucesso com blogs. Geralmente respondo que não tem segredo e isso não deixa de ser uma verdade. Segredo não existe, o que existe é o investimento de tempo e estudos direcionados para blogs de nicho.

Alguns me dizem que esse é o meu “segredo” do sucesso. Não deixa também de ser verdade.

A grande verdade é que, se quando tivesse começado na blogosfera tivesse tido acesso a um curso sobre blogs de nicho e como ganhar dinheiro na internet com eles, muitos passos errados que dei teriam sido evitados. Mas como dizem aprendemos mais com nossos erros do que com os acertos.

Hoje não crio um novo blog que não esteja dentro de um nicho bem definido e com um público alvo em potencial. A minha experiência de mais de 5 anos na blogosfera me ajuda a não errar mais, a criar projetos bem planejados e com um foco bem definido.

Curso blog de nicho

Com a minha experiência em criação de um blog de nicho de sucesso (hoje possuo uma boa quantidade deles que pode ser conferida em http://gustavofreitas.net/blogs) resolvi, no início desse ano, lançar um curso para ensinar outras pessoas como ganhar dinheiro na internet, de verdade, sem truques, sem enrolação, de maneira prática e passo a passo.

Esse curso tem tido uma excelente aceitação no Brasil e em Portugal e outros países da Língua Portuguesa, com projetos de sucesso já tendo sido criados utilizando minhas instruções no material.

como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet

Blogs que já foram criados com o curso blog de nicho

Vou relacionar alguns projetos aqui e essa lista estará sempre atualizada:

Os conceitos no curso blog de nicho são práticos, ou seja, você vai estudando e fazendo seu blog e criando seu nicho de sucesso, desde o planejamento até o momento ideal de começar a trabalhar a monetização do blog.

Se quiser conhecer mais a respeito do curso, basta acessar o link abaixo. Aproveite e, lendo o texto completo na página, tenha acesso a um super desconto, mas corra é por tempo limitado.

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

7 Comentários

  1. Bom dia, Gustavo.
    Estou muito interessado em adquirir o seu curso de “Como Criar um Blog de Nicho”. Sei que o curso vem em arquivos no formato pdf. Estes arquivos são acompanhados por alguma narração, como em um vídeo, ou são estáticos como se fossem uma apostila?
    Sucesso

    • Gustavo Freitas

      Henrique, são estáticos, como uma apostila. Tem também um fórum de suporte online.
      Abraço.

  2. ANDERSON

    100… gostaria de comprar o seu curso de ¨blog¨, mas se possivel gostaria de entrar em contato e comprar livros! …pois tenho interesse de colocar umprimo meu para fazer este curso mas ele tem um problema de deficiencia e gostaria que fosse em livros, pago peloslivros…!

    • Gustavo Freitas

      Anderson,
      infelizmente esse curso não tem livros, somente em pdf. O que você pode fazer é comprar, imprimir e encadernar para seu primo.
      Abraço.

  3. Adorei sua historia parabens vou quero comprar o seu ebook em breve. Obrigado pelas dicas

  4. Olá, Gustavo Freitas, Beleza?
    Adorei as suas dicas e com elas, estou melhorando o meu blog.

    Entende-se que, podemos ganhar dinheiro na internet de várias maneiras e a única coisa que precisamos é ter conhecimento necessário para trabalhar com vários sistemas de rentabilização. Mas infelizmente, as pessoas querem tudo grátis e não querem fazer cursos para aprender. Não é somente fazer um blog e começar a publicar artigos. É muito mais que isso. Envolve mesmo, uma ciência e sabedoria.

    Recentemente, comecei a ganhar dinheiro com outra modalidade que é o MMN. Confesso que não tenho muita experiência nesse ramo, mas estou tendo bons rendimentos com a FR Promotora. E com a sua permissão, gostaria de deixar o meu link, para que, se alguns de seus leitores, quiser trabalhar comigo na FR Promotora, possa fazer parte do meu grupo.

    Obrigado!

Deixe uma resposta