Como combater a pirataria de seus cursos online no Mercado Livre e no Abelhas.pt

Como combater a pirataria de seus cursos online no Mercado Livre e no Abelhas.pt. Quer aprender a combater a pirataria de seus cursos online? Não quer ver mais seus vídeos sendo vendidos no Mercado Livre ou ficando a disposição de todos no Abelhas.pt? Então assista o vídeo. Se você conhece outras maneiras de atrapalhar os piratas, pode deixar também nos comentários.

blog: http://gustavofreitas.net
Facebook: https://www.facebook.com/GustavoFreitasNet
Twitter: http://twitter.com/gustavofreitas
Plugin área de membros wp – http://querocriarumblog.com.br/amw

Rate this post

REVELADO a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start.

Website: http://gustavofreitas.net

5 Comentários

  1. Quem baixa esses cursos nem vão conseguir ter sucesso, além de que nem aplicam o que aprendem. Já estarão fadadas ao fracasso.

  2. Francisco

    Olá, Gustavo! Imagino o quanto você se incomoda com essa pirataria. Isso, no Brasil, tem professor formado nas altas esferas de nossos governantes que fazem as leis e, depois, vão à televisão e ensinam como burlar legalmente esta lei. Aquele ministro chinês que foi condenado à prisão perpétua e teve seus bens confiscados, deve estar se perguntando porque ele não nasceu no Brasil… Vejo que as suas dicas passadas neste vídeo são muito úteis e oportunas para nós seus ALUNOS. Parabéns!

  3. ta feia a coisa, uns manés vendendo curso de 5k por 50 reais no mercado livre, será que quem compra acha que vai chegar em algum lugar assim?

    • Almy, isso que acho incrível. A pessoa vender pirata é da “falta de cultura” do brasileiro. Mas quem compra pensa mesmo que vai ter sucesso assim?

  4. Além do abelhas.pt, tem o minhateca.com.br (parece que é do mesmo dono do abelhas) que o pessoal também costuma utilizar para compartilhar conteúdo pirata.

Deixe uma resposta